Nota!

Todos os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
Todos os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
Todas as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
Todas as fontes de matérias da mídia são mencionadas quando conhecidas.
Todas as imagens geradas por IA são citadas

domingo, 7 de dezembro de 2025

30 mil agradecimentos!


𝗨𝗺 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 nada mais é do que um observador que relata fatos, discorre sobre pessoas, revela eventos. Um ser curioso que deseja ser testemunha da vida e possui uma alma aventureira.

Nasci jornalista. Tenho praticado o ofício de assessor de imprensa nos últimos 35 anos (note que não sou repórter). Mas, e sempre tem um “mas”... minha alma além de aventureira é lírica, o que faz de mim uma 𝗰𝗿𝗼𝗻𝗶𝘀𝘁𝗮.

Não posso evitar, as palavras brotam em minha mente o tempo todo, com pequenos incentivos, como uma notícia no jornal, uma informação num documentário, um post no face, a passagem de um livro, uma cena na rua, a vista da janela, um filme, uma música, um violino, um músico! Então escrevo e fotografo o que meu olhos veem!

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝗱𝗼, acerto e erro muito, mas aprendizado é assim mesmo e não termina nunca. Ainda não entendi bem porque gosto de escrever sobre David Garrett, mas ele me cativou e parece um cara legal, alguém que batalhou e concedeu muito de si para, simplesmente, se tornar quem ele é de fato: 𝘂𝗺 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗶𝘃𝗲 𝗻𝘂𝗺 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗰𝘂𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮́𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼... e gosto de dividir minhas observações com pessoas que o amam.

Então escrevo sobre sua música, harmonia, pautas, sobre os compositores e bandas que ele interpreta, sobre as cidades que ele ama, sobre o tapete no palco, sobre inúmeras curiosidades que o cercam, traduzo entrevistas, marco suas frases, publico seus vídeos e muito mais, vou aos shows e clico milhares de fotos, o que não falta é assunto.

Assim, a você DG, agradeço por preencher meu tempo, sendo a fonte do meu trabalho, por me proporcionar algumas fotos bem legais, ainda que involuntariamente, e peço desculpas se muitas vezes abordo assuntos por um ângulo que não seja de seu agrado. Peço desculpas se nem sempre acerto em minhas observações pessoais, mas pelo menos neste item, sempre erro para melhor e, principalmente, 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗴𝗼 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗳𝗮̃𝘀!

Aos meus 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀, aqueles que já participaram mais, aqueles que participam muito, aqueles que estão chegando, eu agradeço com o coração por cada palavra lida. 𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗔! Cada comentário, cada incentivo é uma dádiva. Enquanto DG me fornecer assunto para desfiar e eu achar isso divertido, estarei por aqui.

Valeu!
𝗡𝗶𝘀𝗶𝗮/𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀

Nenhum comentário:

Postar um comentário