Este é o ano das 𝟭𝟯 𝗟𝘂𝗮𝘀 𝗖𝗵𝗲𝗶𝗮𝘀! Hoje, teremos o privilégio de ver a primeira Superlua do ano, a mística "𝗟𝘂𝗮 𝗱𝗼 𝗟𝗼𝗯𝗼". Assim como a música do David Garrett une diferentes mundos e estilos, essa lua recebe vários nomes ao redor do mundo: Lua do Gelo, Lua após Yule, Lua Serena, Lua Central e até nomes de festivais como Thaipusam e Ananda Pagoda. 
É o começo de um ciclo lunar incrível, com 10 eventos marcantes entre eclipses e conjunções raras entre planetas.
Mas, hoje, o céu da madrugada será palco de um 𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝘂𝗽𝗹𝗼 que promete marcar: a superlua e uma das chuvas de meteoros mais intensas do ano: as 𝗤𝘂𝗮𝗱𝗿𝗮̂𝗻𝘁𝗶𝗱𝗮𝘀. Esse fenômeno ocorre todos os anos entre os dias 1º e 5 de janeiro, quando a Terra passa por uma região repleta de partículas deixadas pelo objeto celeste 2003 EH1, que os astrônomos acreditam ser um cometa extinto.
A união destes eventos logo nos primeiros dias de 2026 marca um início de ano especial para quem aprecia o universo!
Astrologicamente, a combinação da Lua do Lobo e das Quadrântidas indica um período poderoso de intensa sensibilidade emocional, intuição e potencial para mudanças repentinas e transformadoras, uma oportunidade única para alinhar o coração e a mente, usando a intuição para guiar as ações e abraçar as mudanças necessárias no início de 2026.
Que a 𝗲𝗻𝗲𝗿𝗴𝗶𝗮 desses fenômenos, com todo o seu brilho intenso, nos 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗲 tanto quanto o violino de DG.
𝗦𝗲 𝗼 𝗗𝗮𝘃𝗶𝗱 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝗮 𝘁𝗿𝗶𝗹𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗻𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗳𝗮𝗶𝘀𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲, 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗿? 

#davidgarrett #luadolobo #superlua2026 #violino #céudejaneiro #trilhasonora #astronomia #quadrantidas #chuvademeteoros #entrenotas #ceufaiscante

Nenhum comentário:
Postar um comentário