DG sente-se muito orgulhoso de seu novo álbum, Rock Revolution e tem muitas razões para isso, pois trata-se de algo inteiramente novo e ousado como ele. É um marco que abre espaço para novas ideias, inspirações e sons arrebatadores.
Neste trabalho que consumiu dois anos ele finalmente permitiu-se, pela primeira vez, apaixonar-se pelo violino elétrico, uma mudança radical em seu estilo, uma revelação e uma revolução.
E não foi fácil se aproximar do violino elétrico, um instrumento que exige ser usado de modo inspirador e interessante, obrigando-o a encontrar uma nova abordagem para interpretar a música. Foi um processo demorado, emocionante, que se transformou em algo divertido, agradável e gratificante.
DG desenvolveu uma nova técnica, uma maneira de fazer o violino soar como as guitarras de lendas como Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Steve Morse, Slash ou Prince, seus guias naquele território inexplorado.
Acertou plenamente e nos entregou um pacote cheio de muitas “primeira vez” e... a primeira vez é sempre fascinante e inesquecível!
Fonte: impresso Rock Revolution
Nenhum comentário:
Postar um comentário