Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

ROCK REVOLUTION - Agradecimentos - parte 3

Em seus álbuns DG sempre agradece a colaboração e o apoio das pessoas que trabalham junto com ele alavancando sua carreira. E são sempre muitos agradecimentos. 

Em Rock Revolution dois chamam a atenção, um por sua amorosidade e o outro porque nos faz sentir participantes da construção de um belíssimo trabalho. 

" ... quero agradecer as pessoas mais importantes em minha vida: meus pais, minha irmã Elena e meu irmão Alexander. Sem o amor e o apoio de vocês eu jamais estaria na posição que estou hoje. Sou verdadeiramente grato por isso." 

" ... com Rock Revolution eu quero dizer obrigado a todos os meus leais fãs. Obrigado pelo contínuo suporte... isto realmente é o máximo para mim. Vocês são a maior fonte de inspiração para este novo álbum!" 

Fonte: impresso Rock Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário