Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 24 de março de 2018

"Explosive" by DG

Imagem: Philipp Mueller 
“Caros amigos, depois de dois álbuns clássicos estou tão entusiasmado por finalmente lançar meu novo trabalho crossover, Explosive. Tive muito tempo para pensar sobre a direção que eu queria tomar; tive o luxo de criar algo sem diretrizes, mas é claro que isso também traz uma grande responsabilidade para entregar algo excitante. Para mim foi muito importante apresentar aos meus fãs mais de minhas próprias composições. Onze peças originais estão neste álbum e tenho que dizer que é ótimo mostrar finalmente esse meu lado. Ter artistas como Nicole Scherzinger e Xavier Naidoo cantando minhas músicas é um sonho realizado - Eu não posso acreditar! Claro que estou um pouco ansioso para saber o que vocês vão achar. Espero que você aproveite este álbum tanto quanto eu me diverti escrevendo, produzindo e gravando.

Sinceramente,
David.” 

Fonte: Encarte Explosive

Nenhum comentário:

Postar um comentário