Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Explode Coração!


(Resumo no texto de Cahê Mota para o Globo Esporte)

Sábado ,19 de maio 2012, Allianz Arena/Munique. Decidem a Liga dos Campeões o vermelho alemão Bayern de Munique (time do coração de DG) e o azul inglês Chelsea.

A avalanche vermelha que tomou conta de Munique durante todo o dia se estendeu pelas arquibancadas da arena incrementando a festa preparada pela UEFA, com direito a Jonas Kaufmann cantando e David Garrett tocando no gramado.

Com a bola rolando, o Bayern partiu para cima do Chelsea. O primeiro tempo foi vermelho, mas o placar ficou sem cor. No segundo tempo, os vermelhos continuaram a impor seu ritmo, com Robben e Ribéry tão endiabrados que quase abriram a marcação. Foi quando o Chelsea começou a colocar os zagueiros do Bayern para trabalhar, com bons cruzamentos.

Infernal, Ribéry abandonou a ponta esquerda e passou a flutuar pelo campo causando problemas. A defesa inglesa, por sua vez, era eficiente sempre no último corte. Nem mesmo a proximidade do fim da partida, porém, fez o Bayern tirar o pé do acelerador. E a recompensa veio a oito minutos do fim do tempo regulamentar, fazendo a torcida entrar em erupção!

Mas, em uma jogada na linha de fundo, o Chelsea conseguiu um escanteio e... “voilà” 1 X 1. Mais 30 minutos. Surgiu então um Chelsea mais ofensivo e um Bayern disposto a tudo, afinal o titulo estava em aberto. A bola teimosa não ultrapassou as traves dos gols e a decisão foi para os pênaltis.

Entretanto, os deuses do futebol resolveram vestir-se de azul naquele dia e o Chelsea, enfim, conquistou a Europa, marcando 4 x 3, fazendo a torcida alemã chorar! É a nitroglicerina futebolística que explode corações em alegria ou tristeza, afinal... futebol é paixão!

P.S. O time venceu a Liga dos Campeões da UEFA em 74/75/76/01/13

Vídeo
Texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário