Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 15 de abril de 2018

Explosive - Loose Yourself - Faixa 4


"Apesar de ser uma faixa contemporânea, “Lose Yourself” de Eminem é um clássico absoluto! Extraído da trilha sonora do filme 8 Mile, ele recebeu um Oscar pela melhor música original em 2002 - com razão. Reorganizar algo icônico sempre cria um grande desafio para um arranjador. Como todo mundo conhece a peça muito bem, eu usei minha própria versão pessoal para torná-la poderosa para o meu instrumento. Honestamente, eu não tinha ideia quando comecei um demo de como isso iria acontecer. Foi instintivamente, embora eu soubesse que poderia ser algo incrível se eu acertasse. Usando mais das harmonias originais, adicionei algumas progressões de acordes adicionais. Depois disso, comecei a ouvir com muito cuidado as letras e depois compus uma melodia em cima dos ritmos locais. Eu acho que o que nós criamos é algo que as pessoas reconhecerão, mas soará fresco e novo ao ouvido." (DG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário