Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

"Toda vez que subo no palco, a conexão com o público é muito especial "



Como você escolhe as músicas para seu programa crossover?

DG: "É muito simples: o que eu amo ouvir, o que me deixa emocionado, o que me excita. Essas são as peças que tento reorganizar para o meu instrumento. É claro que nem tudo é compatível com o violino, mas eu sou muito teimoso, então eu trabalho um pouco mais até que funcione."

Você acha que seu estilo aproxima as pessoas da música clássica?

DG: "Oh, absolutamente. Eu não quero exagerar, mas acho que milhares de pessoas começaram a ouvir música clássica por minha causa, especialmente crianças. Ao longo dos anos tem havido tantos garotos e garotas na plateia que hoje aparecem com seu próprio instrumento. Esse é provavelmente o maior presente que recebi na minha vida!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário