Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Uma viagem emocional!



NTR: Como você mantém vivo o desejo de continuar gerando emoções?

DG: "Eu acho que a boa arte vem da dúvida. Eu não quero ser o tipo de artista que é muito seguro de si mesmo. Para mim é importante trabalhar duro todos os dias e ter a sensação de que ainda posso fazer melhor, ainda não estou no meu melhor. Então acho que esta é a verdadeira mágica, quando você sobe ao palco e mostra o que sabe fazer!"

NTR: Tendo a oportunidade de pisar nos palcos em todo o mundo, há algum em sua lista de assuntos pendentes?

DG: Eu gostaria de levar minha música para mais lugares nas praias. Eu sou um pouco ciumento de todos os DJs que tocam nestes festivais realizados perto das praias, mas infelizmente o violino não funciona tão bem com a umidade, é mal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário