Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Focado e Ajuizado!


“Dez meses por ano eu estou fora de casa, se eu tivesse uma namorada ou esposa é claro que ela poderia viajar comigo, mas você pode imaginar crianças que não podem ir para a escola normal? Eu não estou dizendo que eu pretendo fazer isso pelos próximos 30 ou 40 anos, mas hoje é assim: não posso manter o sucesso em tal nível se disser: "Não, eu só tocarei 30 concertos por ano.” “ (DG)  

Fonte: Zadovoljna.si 

Um comentário:

  1. Ele sabe dos sacrifícios necessários para o sucesso, tem perdas mas o pódio só é alcançado pelos que dão tudo de si, e a Humanidade é que lucra. Obrigada David.

    ResponderExcluir