Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

"Que seja eterno enquanto dure!"


Este mês de novembro EntreNotas completa uma ano. Um ano contando a estória de vida de David Garrett, um músico que fez a diferença, foi corajoso, que ousou, que se doou, que entregou sua vida e todo o amor que transborda da sua alma para sua única e linda paixão: a Música!

Como não ficar admirada com um ser tão humano, tão amoroso, tão carente... tão genial, tão talentoso, inteligente... tão especial, um ser que respira e extrai sua energia da Música, devolvendo o que recebe em forma de amor... um músico que pagou com a Dor o custo da sua excelência!

Quando alguém vê DG pela primeira vez tocando seu violino, a mensagem que ele envia através das notas é sempre uma só: “Olá, eu vim para ficar!”... e sabe de uma coisa, nós o recebemos de braços abertos porque nosso instinto nos diz que nada é mais importante que uma pessoa tão legal em nossa vida, alguém que nos preenche de alegria, que tem muito para dar e ensinar!

Por tudo isso é impossível ficar indiferente, é impossível não se envolver, é impossível não amá-lo e, para quem só sabe escrever, impossível não querer prosear sobre ele, contar quem é DG além das aparências. Por isso EntreNotas existe, para revelá-lo para quem não o conhece bem e relembrar para quem já estava esquecendo!

EntreNotas exige trabalho, é preciso pesquisar, ler, memorizar, escrever, caçar fotos, não esquecer dos créditos, planejar efeitos e arte, todos os dias, e não importa se você está bem ou mal, mas no fim das contas vale todo o esforço, porque é muito legal agregar pessoas que têm o mesmo interesse, que são curiosas, que querem saber mais sobre DG, pessoas que o respeitam e amam, que interagem e compartilham este trabalho, ajudando a página a navegar pelas correntezas da web, até, quem sabe, algum dia chegar ao próprio David.

Obrigada a todos que me acompanham nesta aventura, é um prazer navegar na companhia de vocês! E... “que seja eterno enquanto dure”!

Nisia Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário