Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 8 de dezembro de 2018

Ser Músico!


BMB: Por que você escolheu essa profissão? 

DG: Eu amo música. Lembro-me de ser criança a ouvir os discos de minha mãe dessa época, ela é uma bailarina clássica. E lembro-me de como eu era apaixonado pela música. Quando eu tinha 4 ou 5 anos meu irmão começou a aprender o violino e eu também quis. 

BMB: E o que te motiva a ser músico? 

DG: Em primeiro lugar, eu sou bom nisso. E eu acho que se você nota na sua vida que está fazendo algo de bom, você vai gostar. E, claro, é sempre uma espécie de jornada - uma tentativa de melhorar. É uma enorme motivação para ter uma base sólida, o que já me preocupou bastante. Posso usá-la agora criativamente para realizar qualquer um dos meus projetos. 

Imagem: Pinterest

Um comentário: