DG e sua irmã Elena já tocaram juntos algumas vezes, mas decidiram que, no que diz respeito à música, devem seguir caminhos separados, pois, são personagens diferentes, que fazem música muito diferente. Mas, DG tem um nome que faz os sinos repicarem e Elena, para a mídia tornou-se “a irmã de David Garrett”.
Em recente entrevista, Elena, afirma que tem sua própria voz! Conta que já passou por várias fases, entre a mágoa e o não se importar, até encontrar seu grande projeto: Ada Brodie.
Ela diz ser uma “musica” e Ada Brodie é um trabalho independente, de tempo integral, no qual ela cuida de tudo, desde a primeira nota até a gravação, produção, distribuição e manutenção das páginas no Facebook e Instagram. É um investimento de tempo, paciência e dinheiro, que vai completamente contra o “mainstream”, mas está cheio de possibilidades, pois hoje existem muitos canais de distribuição. É sua chance de mostrar a que veio e vencer!
A cantora de jazz Ada Brodie, de Hamburgo, canta sobre o feminismo, sua música soa encantadoramente nostálgica, embora seja atual e profunda; seu álbum “The Grand Tale” será lançado em fevereiro, um projeto novo que começa a decolar.
Além de dedicar-se a Ada Brodie, Elena ainda se divide com outros projetos, com o trabalho como palestrante, professora e maestrina de dois coros. Ada foi sua avó paterna e Brodie sua tia avó materna, mulheres fortes de quem ela emprestou os nomes.
Fonte: Zeit Online
Imagem DG: Pinterest sem crédito
Nenhum comentário:
Postar um comentário