Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Irmão de Ada Brodie!


DG e sua irmã Elena já tocaram juntos algumas vezes, mas decidiram que, no que diz respeito à música, devem seguir caminhos separados, pois, são personagens diferentes, que fazem música muito diferente. Mas, DG tem um nome que faz os sinos repicarem e Elena, para a mídia tornou-se “a irmã de David Garrett”. 

Em recente entrevista, Elena, afirma que tem sua própria voz! Conta que já passou por várias fases, entre a mágoa e o não se importar, até encontrar seu grande projeto: Ada Brodie. 

Ela diz ser uma “musica” e Ada Brodie é um trabalho independente, de tempo integral, no qual ela cuida de tudo, desde a primeira nota até a gravação, produção, distribuição e manutenção das páginas no Facebook e Instagram. É um investimento de tempo, paciência e dinheiro, que vai completamente contra o “mainstream”, mas está cheio de possibilidades, pois hoje existem muitos canais de distribuição. É sua chance de mostrar a que veio e vencer! 

A cantora de jazz Ada Brodie, de Hamburgo, canta sobre o feminismo, sua música soa encantadoramente nostálgica, embora seja atual e profunda; seu álbum “The Grand Tale” será lançado em fevereiro, um projeto novo que começa a decolar. 

Além de dedicar-se a Ada Brodie, Elena ainda se divide com outros projetos, com o trabalho como palestrante, professora e maestrina de dois coros. Ada foi sua avó paterna e Brodie sua tia avó materna, mulheres fortes de quem ela emprestou os nomes. 

Imagem DG: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário