Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 19 de janeiro de 2019

O professor dentro de cada um!


JV: Eu vi o folheto muito legal que você fez para o Rock Revolution. Para cada composição que foi escrita, por que você a escolheu, porque é importante para você. Talvez haja um professor de música em você? 

DG: Eu acho que todo músico tem um pouco de professor, porque isso é algo que você admira. E se algo te fascina, você inevitavelmente se torna um modesto professor... Claro, é importante para mim dizer algo delicado sobre a música... algo interessante. Deixo o resto para os outros. JV: Você tem um sobrinho. DG: sim. 

JV: Você vai dar aula de violino para ele? 

DG: Provavelmente não. Primeiro, ele ainda é muito pequeno. Depois é preciso prestar atenção nele. Eu acho que meu irmão vai sentir o que ele quer ou não quer fazer, mas esta não é minha tarefa. 

Imagem: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário