Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

David Garrett EntreNotas volume 1!

Desde novembro de 2017, tenho escrito artigos sobre DG, publicados no Facebook e no Blogger. Comecei esta aventura sozinha, mas com o passar do tempo conquistei milhares de leitores nas duas plataformas. Para mim uma vitória! 

Durante este tempo, muitas coisas aconteceram. Sou muito grata à Providência que colocou o músico na minha vida, de modo que eu me envolvesse com esse trabalho e entretida em fazer o melhor possível, eu sentisse com menos intensidade as provações, pois a vida é assim, um dia sol aberto e noutro dia um tsunami! 

Eu sou muito grata a DG por ser quem é: um músico excepcional e uma pessoa surpreendente que conquista todos à sua volta... um ser iluminado! Escrever sobre DG é muito fácil e agradável, pois, ele fornece matéria prima da melhor qualidade, todos os dias. Mas o FB é uma página bem difícil para “manusear” e aquilo que vai ficando para trás, fica praticamente perdido. Por isso, eu reuni o trabalho de um ano, de novembro 2017 até novembro 2018 em um formato mais fácil para leitura. São todos os artigos e suas respectivas fotos, que estão disponíveis em forma de arquivo PDF e revista, através dos links abaixo. 

Estou dividindo meu trabalho com todos que admiram DG, desejam saber um pouco mais sobre o músico, sobre a pessoa, sobre a própria música... divido com vocês que embarcaram comigo neste aventura! 

Nisia Jornalista!


PDF: AQUI 

Revista: AQUI

Um comentário:

  1. Oi continue postando sempre. Adorei acompanhar tudo de David Garret. Ele realmente é especial .Obrigado

    ResponderExcluir