Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Somos Um!


Todos estamos conectados, numa grande malha consciencial. Cada ser humano é um elemento conectado a esse campo energético mental e isso nos torna Um, para o bem ou para o mal.

Nossos pensamentos estão todos interligados. Uma inspiração pode ser resultado de uma conexão com esta malha, um insight, uma sensação maravilhosa ou doentia também podem ser respostas dessa conectividade.

Agora imagine uma pessoa como DG, uma estrela, cujo brilho do homem constantemente ofusca o brilho do músico, querido e desejado por milhões de fãs, que o envolvem em uma malha de pensamentos e sentimentos contraditórios, como amor desinteressado e paixão frustrada, reverberando constantemente na consciência energética dele. Que resultados isso pode acarretar para um ser já tão sofrido? Então, vemos sua mão enluvada e pensamos: não seria essa doença uma manifestação física de tanta frustação e mágoa (dele e de outras pessoas) que o tem atingindo ao longo da vida?

Sim, por que é preciso ter muito cuidado com os pensamentos, eles são extremamente poderosos, criam bens e males na consciência energética, que se manifestam no corpo e na vida, pois ninguém está imune aos sentimentos de raiva, angústia, medo ou maldade.

Devemos fazer uso da nossa inteligência emocional, sintonizando amor, alegria, abundância, saúde, que nos conectam a uma onda poderosa que influencia as pessoas que estão constantemente em nossos pensamentos. As energias abençoadas estão todas disponíveis, basta sintonizá-las e vibrá-las. Mas isso só pode ser realizado conscientemente através de um amor desinteressado de qualquer recompensa.

Somos todos um/Anieli Talon
Imagem original: Jörg Kollenbroich

Nenhum comentário:

Postar um comentário