Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 14 de março de 2019

Agradeço os mais de 10 mil likes!


Olá! 

Este mês EntreNotas ultrapassou o número de 10 mil seguidores e esta aceitação é o maior de todos os combustíveis para, a cada dia, tentar fazer um trabalho melhor! 

Nunca fui um jornalista repórter, aquele que corre atrás de notícias, sempre fui um jornalista cronista, aquele que observa e descreve os acontecimentos do dia a dia, as coisas que acontecem no mundo à sua volta e conta isso em prosa e verso. Sempre escrevo com o coração na ponta dos dedos e muitas vezes me permito uma licença poética. Esse é o tipo de jornalista que sempre fui e sempre serei. 

Procuro fazer um trabalho respeitoso, sempre citando as fontes que me inspiram e peço desculpas por utilizar fotos que navegam pela web, que todos já conhecem, mas não posso simplesmente ter fotos novas e inéditas, é impossível. Também peço desculpas aos fotógrafos, que na maioria das vezes não sei quem são, se minha criatividade coloca alguns efeitos de arte sobre as imagens. 

Agradeço sinceramente a todos vocês fãs do DG que me acompanham e esperam a cada dia um assunto diferente e também agradeço à equipe de DG, que monitora meu trabalho, por me deixar fazê-lo. 

MINHA PROFUNDA GRATIDÃO A TODOS, PRINCIPALMENTE A DAVID GARRETT, PELA SUA MARAVILHOSA MÚSICA QUE TANTO ME INSPIRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário