DG contou que quando foram convidados para o programa e descobriram que o motivo do programa era waffles e que podiam escolher, JK imediatamente disse: “Flambado com licor e framboesa, molho de baunilha sem lactose”, e como eles têm o mesmo gosto concordou na hora!
DG contou para Barbara que sua geladeira está sempre limpa, porque nunca está em casa; que ele mesmo cuida dos cabelos, que gosta do quarto do hotel limpo e muito mais limpeza em sua casa. DG contou que nas suas cozinhas muitas superfícies são de aço e que não suporta arranhões. Ele relembra que em seu primeiro apartamento em Berlim, havia um lindo sofá e que teve medo de sentar-se nele, não queria estraga-lo; então acabou dando o apartamento para a mãe e que espera que ela esteja usando o sofá.
DG contou que gosta muito de café todas as manhãs, logo depois de deixar o banheiro, pois, JK, a pessoa que melhor o conhece no mundo, já está esperando por ele para trabalhar. DG também confessou que gosta muito de correr, mas que JK é um companheiro relutante, não gosta de correr no asfalto, diz que não tem idade para isso, prefere a esteira... mas que a idade não interfere em pilotar uma “Harley Davidson”.
DG também falou sobre sua casa em Mallorca, onde gosta de descansar; de sua mala que é cheia mas arrumada: camisetas de um lado, calças no outro, kit com vitamina C, pasta de dentes, escova, desodorante, duas escovas de cabelo.
E fala sobre as selfies que as pessoas lhe impõem, que muitas vezes o fazem sentir como se ele não fosse mais que o portão de Brandemburgo, apenas um monumento cheio de pombos.
DG finalizou discorrendo sobre “Unlimited”, conta que a ideia vem á sua cabeça e então é discutida com quem entende até tomar forma e se transformar em um grande show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário