O porto de Ibiza, onde rola a concentração para as mega discotecas, é o lugar perfeito para descobrir qual é a festa mais interessante e ficar por dentro do que acontece em cada disco. Destas informações depende o sucesso da noite.
Ibiza é o lugar para curtir festas que atravessam a noite e o dia com uma intensidade absurda. Na ilha operam grandes discotecas como Amnesia e Eden (com um dos melhores sistemas de som para música eletrônica na ilha), a Privilege (com capacidade para cerca de 10 mil pessoas e considerada uma das maiores discotecas do mundo), DC-10, que é tão underground que não perde o seu público de doidões fiéis e a lendária Pacha, frequentada por uma legião de ricos e famosos. Em todos esses lugares, o ambiente de paquera e pegação é fortíssimo. É só entrar no clima e as chances de se dar bem no final da noite são grandes. Se estiver acompanhado e quiser apimentar ainda mais a noitada em Ibiza, uma opção é ir até o Liberty Club, uma das mais famosas baladas de trocas de casais da Europa.
Ibiza também tem opções para quem não está com tanta energia para atravessar a madrugada ouvindo música eletrônica e pulando em uma pista de dança, são os bares como o KM5 Lounge ou o The Ninth; e, para quem gosta de pular de um bar para outro, vale a pena explorar a área que fica ao redor da murada do centro histórico da cidade de Ibiza, lá existem diversas opções de lugares para tomar umas e outras, como o atmosférico La Bodega, que faz elogiados coquetéis e tapas.
E, quando clareia, ainda é possível ficar com pouca (ou nenhuma) roupa em Ibiza. A ilha abriga uma célebre e linda praia de nudismo conhecida como Aguas Blancas. Se a ressaca não derrubar, uma boa maneira de curtir o período diurno em Ibiza é embarcando em passeios marítimos, regados a muita música eletrônica, bebidas, pouca roupa e mais pegação.
Se você está a fim de verão, prazer, culto ao corpo, sexo, nudismo, balada, música eletrônica, vida noturna, natureza, mistério, diversão, sol e pôr-do-sol.... a “Ilha do Diabo” é o paraíso!
Fonte:
https://viagem.uol.com.br/noticias/2017/09/01/sexo-nudismo-e-baladas-por-que-ibiza-e-o-destino-mais-quente-da-europa.htm
Imagens: navegando pela web
Imagens: navegando pela web
Nenhum comentário:
Postar um comentário