Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Se eu não fosse violinista?

Revista Cariere: Se você não fosse um violinista, o que mais você teria gostado de fazer? 

DG: Acho que há muitas coisas que eu teria gostado de fazer. Principalmente dentro da indústria da música. Eu amo produzir, adoro escrever, adoro fazer música de Câmara. Além da música, eu gosto de arquitetura e design de interiores. Para mim, a beleza tem a ver com estética e arquitetura e design de interiores é algo que eu gosto muito na minha vida privada. 


Fonte: Cariere
Imagem: Navegando pela web
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário