Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 19 de julho de 2019

"Unlimited" por David Garrett

“O novo álbum do “Unlimited Greatest Hits” significa muito para mim - porque marca um momento muito especial no tempo, meu 10º aniversário, 10 anos de música, 10 anos com vocês.

Eu queria que este novo álbum refletisse os momentos surpreendentes que compartilhamos durante os últimos 10 anos - e mais importante: eu realmente queria dizer obrigado com este álbum. É um grande agradecimento a vocês, aos fãs.

Vocês me apoiaram todos esses anos, e é verdade: sem seu apoio, nada disso teria acontecido. Vocês me deram toda essa energia, toda essa motivação, porque vocês sempre acreditaram em mim.

Vocês me deram forças para lançar 10 álbuns em 10 anos, para pegar a estrada de novo e de novo, para continuar em turnê com meus repertórios clássicos e meus crossover.

Este álbum é chamado “Unlimited” por uma razão: não há limites na vida se você trabalhar duro e mostrar perseverança, se você realmente quer conseguir alguma coisa e acreditar nela. - não há o que possa te parar.

Dito isto, o título “Unlimited” também sugere minha convicção de que a música não tem limites.

Então aqui estão 10 anos! Aproveite o passeio! Estou realmente ansioso pelos próximos projetos, por todos os momentos mágicos que estão por vir!

Seu David”

Fonte: Folheto Unlimited

Nenhum comentário:

Postar um comentário