Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

13 mil seguidores no Face: Obrigada e desculpe qualquer coisa!



Todo jornalista nada mais é do que um observador atento que gosta de contar fatos, falar sobre pessoas, revelar eventos. Um ser curioso que deseja ser testemunha dos fatos e possui uma alma aventureira. Nasci jornalista. Tenho praticado o ofício de assessor de imprensa nos últimos 25 anos. Mas, e sempre tem um “mas”... minha alma além de aventureira é lírica, o que faz de mim uma cronista.

Não posso evitar, as palavras brotam em minha mente o tempo todo, com pequenos incentivos, como uma notícia no jornal, um post no facebook, a passagem de um livro, uma cena na rua, a vista da janela, um filme, uma música, um violino, um músico! Então escrevo!

Ainda estou aprendendo, acerto e erro muito, mas aprendizado é assim mesmo e não termina nunca. Ainda não entendi bem porque gosto de escrever sobre David Garrett, mas ele me cativou e parece um cara legal, alguém que batalhou e concedeu muito de si para, simplesmente, se tornar quem ele é de fato: um músico especial... e gosto de dividir minhas observações com pessoas que o amam.

A você DG eu peço desculpas se muitas vezes abordo assuntos por um ângulo que não seja de seu agrado. Peço desculpas porque incremento suas selfies e suas imagens que navegam por aí sem crédito. Peço desculpas se nem sempre acerto em minhas observações pessoais, mas pelo menos neste quesito, sempre erro para melhor.

Aos meus leitores, eu agradeço com o coração por cada palavra lida. OBRIGADA! Cada comentário, cada incentivo é uma dádiva. Enquanto DG me fornecer algum assunto para desfiar, estarei por aqui.

Valeu!

Nisia Jornalista

4 comentários:

  1. Eu descobri essa página agora a pouco e simplesmente adoro sua forma de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Eu te acompanho desde sempre adoro ver e ler tudo estar sempre sabendo da vida e momentos de David Garret. Ele só pode te agradecer.obrigado.

    ResponderExcluir