Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Futuros jornalistas surpreendem DG!



Em outubro de 2017, DG visitou Gdansk, Varsóvia e Cracóvia, na Polônia. Nas três cidades ele conversou com promissores e talvez futuros jornalistas, que ganharam um concurso, realizado pela “Junior Media”, para ver seu show e entrevistá-lo pessoalmente... as emoções de ambos os lados atingiram o zênite! “Estou surpreso, que vocês não tenham nada escrito, acreditem em mim, eu fui entrevistado durante toda minha vida por jornalistas profissionais e muitos deles traziam as perguntas por escrito e não saiam do roteiro. Os “juniores” estão preparados e à vontade!” DG 

Fonte/Imagens: Junior Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário