Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Um instante no tempo!


(Albert Hammond e John Bettis)

“Cada dia que vivo, eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim. Eu sou único, mas não [estou] sozinho. Meu melhor dia ainda não é conhecido. Eu quebrei meu coração por cada conquista, para provar o doce eu enfrentei o sofrimento... eu levanto e caio, mesmo assim, em meio a tudo, isto persiste.

Eu quero um instante no tempo, quando sou mais do que pensei que poderia ser. Quando todos os meus sonhos estão a uma batida de coração de distância e as respostas são todas para mim. Me dê um momento no tempo... quando estou correndo com o destino... e naquele momento do tempo, eu sentirei a eternidade.

Eu vivo para ser o melhor eu quero tudo, não há tempo para menos. Eu fiz os planos agora coloque a chance em minhas mãos. (...) Você é um vencedor por toda a vida. Se você aproveitar aquele momento no tempo, faça brilhar! (...) E naquele momento do tempo eu sentirei a eternidade... Eu serei livre!”

Estas são as palavras que o violino diz, quando DG toca “One moment in time”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário