Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 20 de outubro de 2019

Tenho um público fantástico!


*EP: Você é um artista notável e - vamos ser sinceros - um cara bonito que seduz o público durante seus shows provocando arrepios! Isso tem suas consequências - os fãs veem em você não apenas como um artista, mas também um homem por quem eles simplesmente se apaixonam pelo mundo. Como você se sente quando uma pessoa que vê pela primeira vez em sua vida confessa que o ama e afirma que não pode imaginar a vida sem você?

DG: Na verdade, é um sentimento estranho, mas felizmente - ao contrário das aparências - tais situações não acontecem com frequência. No meu dia-a-dia, concentro-me no trabalho - no exercício, no desempenho, na apresentação de boas músicas ao público e na preparação de um show interessante. Tudo o resto acontece ao lado. Existem situações como a que você mencionou, mas às vezes acontece algo particularmente agradável comigo, entretanto isso não afeta minha vida significativamente. Esses momentos passam e a vida continua.

EP: David, você se doa a muitas pessoas ao redor do mundo. Você se sente responsável por elas de alguma forma? Você tem um relacionamento próximo com seus fãs?

DG: Eu amo meus fãs e, claro, eles estão muito próximos do meu coração, mas vamos ser sinceros - esse é obviamente um relacionamento diferente do que eu tenho com amigos ou familiares próximos. Se você tiver muita sorte, haverá algumas pessoas em sua vida que cuidarão de você tanto quanto cuidam de si mesmas e você ficará feliz em retribuir do mesmo modo. Enfatizo, no entanto, que é extremamente difícil e raro. O fato de você ser um artista popular não muda isso. Para mim, a experiência mais gratificante é ouvir de alguém que minha música o tocou ou afetou sua vida. Me expresso através da música e é por isso que me parece que ajudo as pessoas; mesmo que essa ajuda se limite ao fato de que me ouvindo, essa pessoa pode esquecer um pouco dos ressentimentos cotidianos.

Fonte: Entrevista com * Ewa Palińska – 13/set/2019
Imagem: by JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário