Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Coração Partido!


FG: Acho que muitos façam essa pergunta que vou fazer... 

DG: A beleza da vida é que você pode fazer as mesmas perguntas, mas as respostas sempre podem ser diferentes. 

FG: Foi um acidente grave quando você quebrou seu “Guadagnini”, como isso aconteceu? 

DG: Bem eu toquei no “Barbican” em Londres, num concerto de Natal e está tão vívido na minha memoria... toquei Mendelssohn, meus pais chegaram, minha irmã esta lá e nós queríamos celebrar o natal juntos e fomos para o estacionamento, onde estava o carro de meus pais e chovia, o piso estava escorregadio, eu não segurei no corrimão da escada e escorreguei com meu violino nas costas em seu case e cai... se o violino não estivesse comigo eu certamente teria sido machucado, mas eu estava bem... parecia uma cena cômica, cai de costas, escorreguei bum, bum, bum e o violino foi o travesseiro que protegeu minhas costas mas, infelizmente, quando abri o case, ele estava severamente rachado... fizeram um trabalho incrível com ele, mas para mim, pessoalmente, ele não tinha o mesmo som após o reparo.. talvez isso fosse subjetivo, porque para mim o violino havia ficado tão danificado, que embora o trabalho fosse perfeito, meu coração ainda estava partido. 

Fonte: Entrevista com Fuat Guner para a TV Turca/2019 
Imagem/Leia matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário