Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 12 de abril de 2020

Saudação de Páscoa!

"Hi David Garrett de casa... quero aproveitar esta oportunidade para desejar a todos uma Páscoa saudável e maravilhosa, como você pode ver eu coloquei os coelhos no piano, então quanto toco eu sinto o espirito da Páscoa que todos nós devemos ter nestes tempos muito complicados e emocionalmente difíceis; mas eu penso que se todos nós trabalharmos juntos, especialmente sendo responsáveis, sendo humanos, possamos nos ver muito em breve, espero que as coisas melhorem rapidamente. Mas até lá, por favor, fiquem em casa; por favor fiquem seguros... eu estou com vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário