Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

"Eu queria tocar música!" (DG)


MF: Aos 18 anos você sai de casa e vai para New York seguir o seu sonho de estudar na Juilliard School. Então, você sabia o que queria alcançar? 

DG: Não acredito que nenhum jovem de 18 anos saiba exatamente o que quer, mas isso não é um problema. Pelo contrário, penso que isto é bastante normal. Entretanto, devo dizer que sabia em que direção queria ir. Eu certamente queria tocar música e se eu não me sentisse bem, eu pararia. Não forcei a mim mesmo. Era algo que eu queria provar!” 

Fonte: Impressio/Entrevista com Maya Filipova – 26/jun/2018
Imagem: Web sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário