O músico David Garrett (40) conta com a experiência de virologistas e políticos, apesar das enormes deficiências para artistas como ele.
“Para não cientistas como eu é difícil formar uma opinião neutra sobre se as restrições são corretas”, disse o violinista estrela do “Augsburger Allgemeine”. "Confio nas pessoas que fazem isso profissionalmente e sigo as diretrizes."
Garrett disse que embora tenha um apartamento em Nova York e a família de seu irmão more na metrópole, ele não foi aos Estados Unidos desde o início da pandemia. "Minhas únicas viagens ao exterior desde então foram para o estúdio na Holanda e, no verão, estive em Mallorca com minha mãe por duas semanas. "Ele não faz nenhum show desde uma apresentação em Abu Dhabi em janeiro.
Seu novo álbum “Alive” deve animar os ouvintes na crise Corona. “Para mim, música é algo divertido. Você pode se divertir com os amigos, mas pode se divertir sozinho ”, disse Garrett. “Quero criar um pouco de “joie de vivre” para o momento com minhas peças. Isso sempre se aplica, mas nesta situação muito difícil e melancólica para muitos de nós, é ainda mais verdadeiro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário