David Garrett, a estrela pop entre os violistas, acredita que as diferenças de gênero em termos de vaidade física são inventadas. “Acho que os homens se preocupam com a aparência tanto quanto as mulheres”, disse o violinista. “Nós simplesmente não gostamos de admitir”.
Conhecido por suas performances na moda, o virtuoso do violino é a imagem do fabricante de joias Thomas Sabo desde setembro, mas não se considera sua consciência corporal acima da média. "Eu não diria que estou sobrecarregado", disse Garrett em uma entrevista à "Playboy". “Se eu ficar em casa por apenas duas semanas e não tiver muito o que fazer, eu simplesmente vou correrr. Eu vejo isso muito relaxado."
Devido à pandemia de corona, David Garrett, que aliás diz estar com uma namorada há um ano, atualmente não pode sair em turnê com seu novo álbum "Alive - My Soundtrack". “Uma situação muito difícil. Havíamos planejado uma turnê mundial para 2020, tivemos que adiar tudo devido ao Covid-19 e, felizmente, encontramos datas alternativas para o outono de 2021. Mas sei que atingiu muitos com mais força do que eu. Ao contrário de muitos outros, que atualmente estão frequentemente em péssimas condições, não tenho medos existenciais no momento. Essa crise mostra como a cultura e o entretenimento são importantes para uma sociedade!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário