Hoje, DG está usufruindo do Solstício de Verão, um evento astronômico em que a Terra recebe a maior quantidade de raios solares formando, consequentemente, o dia mais longo e a noite mais curta do ano. Esse momento marca o início do Verão, a estação mais quente.
Diversas culturas celebram essa data por sua forte ligação com a natureza e com a astrologia. É necessário a luz para que tudo gere energia e renove seu ciclo. Em tempos antigos era época de agradecer e pedir pela colheita, pela plantação, afinal a luz solar é alimento das plantas.
Este é o período em que há uma grande corrente energética, muita vida, muitas vibrações. O Sol é fogo, este elemento está ligado com a geração de vida, ele transforma tudo através de suas chamas. É o momento de entregar as cargas negativas ao fogo e deixar que ele acabe com elas, as transformando em cinzas.
Já no hemisfério sul o Solstício de Inverno, marca o exato oposto: Inverno no hemisfério sul. O Solstício de Inverno é responsável pelo dia mais curto e pela noite mais longa do ano.
Aproveitem suas estações, renovem-se! Ah... se você tem um amuleto, Esse é um ótimo período para energiza-lo, pode ser ele a pedra do seu zodíaco ou algo que te traz sorte; deixe-o durante todo um dia e uma noite inteira em exposição ao sol e a lua, assim você os recarregará com muitas vibrações desses astros.
Fonte:
https://www.todamateria.com.br/solsticio-verao/
https://www.iquilibrio.com/blog/simpatias/sorte/solsticio-verao/
Imagem:
Imagem DG sem crédito na web
Nenhum comentário:
Postar um comentário