Em inúmeras ocasiões DG já disse que vida é amor, paixão, FAMÍLIA e está certíssimo... e isso se aplica muito bem às Olimpíadas 2020!
O abraço que tanto amamos não esteve em Tóquio, mas os gritos de incentivo da família e de amigos após uma vitória ou palavras de conforto depois de uma performance ruim estiveram presentes!
Em uma iniciativa inédita, telões foram instalados junto a alguns locais de competição para que os atletas pudessem ver e falar ao vivo com seus familiares e amigos, encurtando as distâncias.
Batizado de "O Momento do Atleta", a iniciativa foi a forma que o Comitê Olímpico Internacional (COI) encontrou de trazer um pouco de afeto e proximidade às primeiras Olimpíadas sem público da história. Por estarem localizados no primeiro local por onde os esportistas passam depois de suas apresentações, a área das telas foi palco de muitas emoções.
E, não era preciso estar com vaga no pódio ou participando de uma final para mandar um "olá" para casa. O serviço esteve disponível para atletas de 11 modalidades: atletismo, ginástica (artística, rítmica e trampolim), BMX, skate, vôlei de praia, basquete, escalada, natação, mergulho, wrestling, taekwondo e badminton.
O esforço para conectar as famílias foi uma parceria entre as federações esportivas, os competidores interessados e os organizadores do evento. Cada atleta teve cerca de um minuto diante do telão, que pode abrigar simultaneamente até cinco diferentes janelas de conversa.
Foi uma iniciativa digna de medalha de ouro, que confortou inúmeros corações!
Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/olimpiada/noticia/2021/08/sem-publico-nas-olimpiadas-teloes-encurtam-distancia-do-abraco-entre-atletas-e-familiares-cks051n2u00060193tmmlxmz9.html
#davidgarrett #olimpiadas2020 #emoção #emotion #entrenotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário