Whitney Elizabeth Houston (9/8/1963 – 11/2/2012) foi uma premiada cantora, compositora, atriz, produtora, supermodelo e empresária norte-americana. É considerada pela crítica musical como a melhor cantora de todos os tempos.
Seus poderosos vocais, que alcançavam extensões muito altas, principalmente nos melismas e vibratos, aliado às tessituras suaves e seu extremo talento artístico na composição de letras e melodias, a fizeram ser conhecida como “A Voz”, “Rainha da Balada” e também como “Rainha do Pop”.
Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, de acordo com o Guinness World Records, em 2009. Com um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2013, Whitney também foi uma das artistas mais bem sucedidas do mundo da música, tendo vendido mais de 400 milhões de discos em todo o mundo.
“One Moment in Time” é uma canção vencedora de um Prêmio Emmy, composta por Albert Hammond e John Bettis, produzida por Narada Michael Walden e interpretada por Whitney Houston para a abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 1988, ocorridos em Seul, na Coreia do Sul. A canção é um hino ao fato de acreditar em si mesmo e ser capaz de superar os obstáculos que a vida traz. Whitney diz isso quando clama por "um momento no tempo / quando eu corro com o destino / então, nesse momento no tempo, eu sentirei a eternidade".
DG interpreta com paixão essa melodia que faz parte de seu repertório oficial Crossover.
Vídeo: David Garrett Music
https://www.youtube.com/watch?v=C43BDadbIJ4
Fontes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Whitney_Houston
https://pt.wikipedia.org/wiki/One_Moment_in_Time
Imagem DG e Whitney sem crédito na web
#davidgarrett #whtneyhouston #onemomentintime #entrenotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário