DG deixou claro para os organizadores do cruzeiro “Star at Sea” (out/2017) que todos os fãs à bordo do Queen Mary 2 poderiam conhecê-lo pessoalmente, o que foi um susto para a produção... como isso poderia funcionar, afinal são 2.600 passageiros a bordo! Sua resposta foi rápida: sessão de autógrafos. Foi argumentado que uma simples hora não seria suficiente mas ainda assim ele se dispôs a enfrentar o evento.
Então, o Grande Lobby no deck 3 do navio se transformou na cabeça de uma longuíssima cobra cujo corpo, formado pela fila de pessoas, serpenteava pelos corredores do navio e só parecia crescer. DG instalou-se em uma mesa e arregaçou as mangas. Depois de muito tempo sentado na cadeira, sorrindo e autografando, já cansado ele simplesmente se sentou e cruzou as pernas em cima da mesa, procurando uma outra posição para aliviar os músculos doloridos.
As pessoas, não se intimidaram com o tamanho da fila e permaneceram esperando sua vez de olhar nos olhos de seu ídolo. Ele recebeu muitos presentes, como retratos, cartas, pequenos mimos... era muito amor e carinho explícito navegando pelo ar marítimo e isso é uma conquista especial que DG faz por merecer.
Ele realmente deu a todos um autógrafo, incluindo uma foto de lembrança. JK, sempre presente, atuou como fotógrafo e clicou cerca de 1.500 smartphones e 800 câmeras, com gentileza e atenção. Depois de mais de 3 horas, DG finalmente conseguiu se retirar para descansar um pouco e se preparar para o concerto em duas horas, no Royal Court Theatre. E voltou com um sorriso enorme!
Fonte: Star at Sea Blog - 2/nov/2017