Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Festa clandestina!


“No meu aniversário de 18 anos, meus pais estavam viajando e eu queria uma festa. Tirei todos os móveis de casa do caminho e convidei minha classe inteira. Minha avó, mãe do meu pai, estava lá e ela me ajudou. Comemoramos com um festão prolongado. Felizmente, tive dois dias para colocar a casa em ordem. 

Embora eu não tenha contado a eles sobre isso por muito tempo, os convidados tiraram muitas fotos que começaram a circular e meus pais acabaram, eventualmente, descobrindo essa travessura. Entretanto foi minha avó quem teve os maiores problemas com eles, por ter permitido a festa!" (DG) 

Fonte: WDR ‘Daheim & unterwegs’ - Eva Assmann/Stefan Pinnow – 19/11/2015 Imagem web sem crédito #davidgarrett #party #festa #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário