Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 30 de junho de 2018

Explosive - Ritmo Español - Faixa 12


Em turnê pela América do Sul, acordei às 4h30 da manhã com essa música na cabeça. Como eu não queria esquecer, rapidamente gravei a ideia no meu celular. Depois disso, voltei para a cama e tive mais algumas horas de sono. É engraçado como as ideias de músicas acontecem. Alguns meses depois, enquanto gravava demos no estúdio, eu me ouvi sonolento na gravação. Surpreendentemente eu gostei muito doa ideia, fui em frente e gravei uma versão completa. O "Ritmo Español" acabou sendo uma música sul-americana tradicional. Eu sinto que o som da guitarra de estilo flamenco, combinado com uma trilha "R&B (Rhythm and Blues) dá ao álbum uma outra cor. (DG)
Fonte: Folheto Explosive


Velocidade é para quem tem gasolina no sangue!




Em um de seus concertos, DG conta que foi convidado por um programa para testar um novo carro de corrida e ficou imensamente feliz por isso. Inocentemente pensou: “Como sou o violinista mais rápido do mundo, a velocidade deve ser fácil de encarar, devo ter um pouco de "gasolina no sangue!"! 

DG foi a Nuremberg cheio de entusiasmo. Acompanhado de um instrutor, ele entrou na pista e disse confiante: “Quero velocidade!” 

Na primeira volta a 220 km/h DG já começou a arrepender-se do pedido e apesar de não ser uma pessoa religiosa, aos 320km/h já estava pensando no significado da vida... bem, no final do teste ele caiu no chão, completamente enjoado e tonto, percebendo que definitivamente não tinha nenhuma “gasolina no sangue”... foi um fiasco... mas depois que passou... muito divertido!

P.S. Ano passado DG foi convidado a conhecer uma "fera"  - um Mustang de primeira geração - e mostrou que tem sim gasolina no sangue!
Siga o link: Dominando a Fera!

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Para bailar La Bamba....

"Amazing!"

Para ser um músico completo!


Aos dezenove anos DG era um jovem bem alto, esguio, de músculos suavemente definidos, com um rosto vívido, bonito, sombreado pela barba por fazer, o que lhe conferia um ar de bad boy. Estudava na melhor e mais cara escola de música de NY. Sua bela estampa lhe rendeu o meio que precisava para pagar a escola, uma vez que havia ido para New York contra a vontade dos pais, por sua conta e risco, estudar musicologia e composição... para ser um músico completo.

Imagem: Pinterest

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Se sou perfeccionista?


“Quando se trata de performar, sim. Eu acredito que se você vai fazer alguma coisa, é melhor fazer direito. Caso contrário será um desperdício de tempo pra você e para as outras pessoas!” (DG)

Fonte: Entrevista Bobe.me – 5/dez/2017
Imagem: Pinterest

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Por que não verde e amarelo?


Assim como ocorreu com a França em 2002, a Itália em 2010 e a Espanha em 2014, a Alemanha, atual campeã mundial, foi eliminada na primeira fase na Copa do Mundo da Rússia. 

Bem... futebol é assim mesmo, um dia se ganha, em outro se perde! E, não há teoria neste mundo que explique a paixão pelo futebol... afinal, que força senão a do esporte para de reunir amigos e inimigos, fazer sorrir ou chorar, explodir corações! 

Mas quem ama o futebol tem sempre uma opção reserva para torcer na Copa do Mundo... por isso, agora DG está livre para escolher e o Brasil é o único time pentacampeão do planeta, tem um futebol bonito e cheio de ginga e isso não é pouca coisa... por que não torcer verde e amarelo?

A vida é sempre um aventura imprevisível!


No mês de dezembro de 2017, se alguém dissesse a DG que ele ficaria os nove primeiros meses de 2018 sem se apresentar em público, certamente ele soltaria uma gargalhada cristalina e perguntaria a seu interlocutor piscando um olho: “Você está maluco?” Mas... e sempre tem um “mas”, pois, a Vida pode ser simples ou complicada, bela, difícil ou misteriosa, até mesmo espantosa, mas sempre... sempre é uma aventura imprevisível! 

E, eis que hoje, DG completa 190 dias afastado do público, com a perspectiva de pelo menos mais 76 dias pela frente, totalizando assim um mínimo de 266 dias fora dos palcos, a maioria deles afastado do violino... para quem costuma apresentar-se 300 dias por ano esta não foi uma aventura legal! Mas assim é a Vida... 

DG, esta prova está acabando e quando terminar você vai sair dela revigorado. Sentimos orgulho por você ser quem é... forte e valente! E sabemos que você vai voltar mais sereno, mais determinado e... mais cuidadoso com você!

terça-feira, 26 de junho de 2018

Corajoso!


Aos dezoito anos, seu instinto lhe dizia que devia seguir suas próprias ideias. DG encerrou seus relacionamentos de trabalho e saiu da Alemanha com alguns mil dólares no bolso e um lugar garantido na Juilliard, que conseguira escondido dos pais, pois, eles não entendiam sua decisão; principalmente seu pai que achava que ele já estava pronto para ser um profissional clássico de primeira linha. Mas ele queria mais que tocar, queria arranjar e compor, queria tocar o que gostava, fosse clássico ou pop, queria suas próprias músicas!

Imagem: Pinterest

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Marcado para sempre pelo fogo da dor!


DG começou a ter problemas sérios com o braço esquerdo, quando tinha 15 anos e isto se prolongou por cinco anos. Ele se apresentava sentindo-se miserável porque o fogo da dor alastrava-se rapidamente por todo seu corpo, queimando seu jovem coração, de modo implacável. Estava perdendo sua habilidade de se conectar emocionalmente com a música, porque fisicamente estava travado.

Foi muito difícil superar essa fase de intenso sofrimento físico. Quando finalmente ele procurou ajuda especializada, descobriu que aquele padecimento era uma combinação de coisas realmente inadequadas que começavam pelo posicionamento errado do violino forçando muito o ombro, pescoço e braços, o que provocava um bocado de tendinite aqui e ali.

Mudou sua rotina de prática para várias sessões de 20 a 30 minutos, com intervalos entre elas, o que era muito mais inteligente do que praticar por duas ou três horas seguidas, dando assim aos músculos uma pausa para descanso e a mente uma pausa para alinhar o foco novamente. Começou a praticar musculação, de modo controlado, desenvolvendo os grupos musculares que o auxiliavam a tocar e os resultados vieram.

Fonte: Violinist.com - Laurie Niles – 21/jun/2012
Imagem: Pinterest

sábado, 23 de junho de 2018

Um jogo de tirar o fôlego!


Copa do Mundo: A Alemanha precisou de um gol que só os craques podem fazer para se manter viva na Copa do Mundo. Depois de sair perdendo e, após ficar com um jogador a menos em campo, a atual campeã mundial viu o meio-campista Toni Kroos marcar um golaço, aos 50 minutos do segundo tempo, e consolidou uma vitória por 2 a 1 sobre a Suécia, em Sochi. 

O resultado deixa a equipe com os mesmos três pontos dos suecos, empatados em saldo de gols e gols marcados. O México, com seis pontos, precisa apenas de um empate para assegurar sua passagem no Grupo F, enquanto os coreanos, zerados, seguem com uma mínima chance de avançar. 

A equipe alemã continua viva na Copa do Mundo, aguerrida como DG, que após recuperar o fôlego deve estar comemorando e ostentando aquele sorriso especial de torcedor ! 

Fonte: 24HorasNew

Aprendizado... estudo... trabalho... dor!


DG aprendeu a falar inglês e alemão, ia à escola, tocava o violino cinco a seis horas por dia. Estudou com os melhores professores de música da Europa; aos oito tocava em público e aos dez tocou pela primeira vez com uma orquestra filarmônica. Aos, onze anos experimentou o gosto de um Stradivarius, que lhe foi cedido e não era uma das melhores peças do luthier... não gostou. Aos treze assinou seu primeiro contrato para gravar. Na adolescência sentia dores musculares, tensão nos tornozelos, joelhos, tronco, ombro e pescoço, que afetavam negativamente os movimentos dos braços, mãos e dedos, um verdadeiro tormento para alguém perfeccionista.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Quando me apaixonei pelo som do violino?


“Acredite em mim quando eu digo, você não se apaixona pelo seu próprio som, quando você pega pela primeira vez um violino. É bem esquisito, você é desafinado, não sabe o que está fazendo, é descoordenado e realmente não sabe nada. No começo você precisa se apaixonar pela música e através da música você conquista o instrumento, porque não tem como você se apaixonar pela seu próprio som por pelo menos alguns anos.” (DG) 

Fonte: Entrevista Bobe.me – 5/dez/2017
Imagem: Pinterest

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Admirável!


DG é admirável! Mostra uma força de vontade que nos deixa sem fôlego; ostenta tamanho amor, de tantas formas, germinando em sua alma, que nos ata à sua estória. Como ficar indiferente a essa criatura tão apaixonada, que transborda música por todos os poros?

Imagem: Pinterest

Tico Tico é sempre um prazer!

Falando em criança....

Quando a criança aparece!

Talento Precoce!


O talento de DG revelou-se muito cedo, quando o pai, levou um violino para casa e percebendo a facilidade dele para lidar com o instrumento assumiu o controle da sua educação musical. Sua infância praticamente acabou ali, porque a busca pela excelência era árdua para uma criança. Não houve muitos amiguinhos, praia ensolarada, viagens de férias, brincadeiras de crianças... mas houve a descoberta da música!

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Thinking out loud


Qualquer tabladinho serve para encantar seu público!

Emoções!


“Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo, olhando pra você e as mesmas emoções sentindo... São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci, detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui... Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo e às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo... Sei tudo que o amor é capaz de me dar, eu sei já sofri, mas não deixo de amar! Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo, de frente para você e as emoções se repetindo... Em paz com a vida e o que ela me traz, na fé que me faz otimista demais... Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!”  (Roberto Carlos) 

 Imagem: Pinterest

terça-feira, 19 de junho de 2018

DG pode tudo!

Que música uma mulher precisa ter no player para chamar minha atenção?


“A minha que eu toco!!! Falando sério: tem de gostar de música em geral, ter uma mente e um coração abertos para qualquer gênero. Mas se conhecer um pouquinho do repertório de violino e também gostar de dançar, já ganhou muitos pontos.” (DG) 

Fonte: Marie Claire - entrevista com David Garrett/ João Luiz Vieira 
Imagem: Pinterest

segunda-feira, 18 de junho de 2018

5th... apaixonante!

Discípulo de Platão!


Ao longo dos anos, DG se transformou em um homem agradável, generoso, culto, sem qualquer vestígio de presunção ou arrogância, revelando uma natureza amorosa de apelo forte e imediato que enfeitiça todas as pessoas que tomam conhecimento de sua existência, próximas ou espectadoras. Ao invés de bancar o “divo” ele parece um discípulo de Platão que prega a “gentileza todos os dias, pois, todos aqueles com quem cruzamos estão travando uma dura batalha”!

domingo, 17 de junho de 2018

DG entre notas e notas!

Em tempo de Copa do Mundo, DG está pronto para torcer!


Tetracampeã e última seleção a vencer o torneio mundial, a Alemanha vem à Copa do Mundo 2018 mantendo a base consagrada do torneio anterior, com jogadores experientes e vencedores, somada a uma renovação nos últimos anos, com jovens e bons atletas que prometem dar o gás e manter o favoritismo do time germânico. 

A seu favor, um retrospecto louvável da seleção na competição. A Alemanha é o país que mais vezes chegou em uma final de Copa do Mundo. A seleção foi campeã em 1954, na Suíça; vice-campeã em 66, na Inglaterra; campeã em casa, em 1974; vice-campeã na Espanha, em 1982; vice-campeã no México, em 1986; campeã na Itália, em 1990; vice-campeã em 2002, na Coreia do Sul e Japão; e campeã do mundo em 2014, no Brasil. No total, foram 8 presenças numa final de Copa, ganhando 4 e ficando 4 vezes como vice. 

Mas... e sempre tem uma mas... certamente vai cruzar com um TIME BRASILEIRO de primeira linha e prontinho para VENCER! 

Fonte: Manual do homem
Imagem: Pinterest

Uma vida normal!


"Minha vida profissional pode não parecer normal para um observador e pode não ser normal, mas para mim é a coisa mais normal do mundo. A música estará comigo toda a minha vida, mas é claro que isso não exclui a possibilidade de eu me estabelecer e criar uma família." (DG) 

Fonte: Gala Interview 12/set/2017 
Imagem: Pinterest

sábado, 16 de junho de 2018

DG e Dove curtindo os bons ventos desta primavera!

imagem: Starpress

A alma expandida ao infinito!


DG hoje tem bem claro em sua mente e coração que a música foi seu primeiro amor, sua paixão constante, o porto seguro onde ele se refugia para fugir das lágrimas, das incertezas, dos revezes. 

Através da música DG vive suas melhores alegrias, seus sonhos, seus desejos... o violino é o instrumento que traduz a música que toca em sua alma e a solidão é a companheira que alicerça esse amor. 

DG não vive sem a música, são parceiros, cúmplices, amantes... são indivisíveis. Só a música acaricia sua alma de tal maneira que ela se expande ao infinito!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Explosive - Inovation - Faixa 11




"Inovation" é um número de dança inspirado na vida dos clubes ao redor do mundo. Destina-se a capturar essa energia e experiência que faz você querer se mover. Nesta faixa eu também comecei a experimentar o som do violino. Tendo uma linha de graves e bateria muito pesadas, o violino precisa cortar os movimentos em cima dela. Eu tive muita sorte de trabalhar com os caras do Future Cut em Londres e foi fascinante ver o trabalho obsessivo na mixagem. É um totalmente diferente e estou muito orgulhoso de ter seguido esse novo caminho; A música nunca fica parada e está sempre em movimento. (DG)

Fonte: Folheto Explosive

Minha primeira vez!


“Eu era extremamente tímido. Um ano antes de ir para Juilliard eu fui sem meus pais para um acampamento de música em Israel. Lá foi a primeira vez que eu fiquei com uma garota. Eu tinha 17 anos. E na faculdade tive três namoradas - eu acho que foi razoável". (DG) 

Fonte: You Magazine/Liz Jones – 5/4/2015 
Imagem: Pinterest

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Características!


DG nasceu alemão, no ano do Hóu – Macaco/Metal e sob o signo de Virgem, regido pela terra, o que lhe conferiu ao longo da vida características como grande sensibilidade, inteligência aguçada, timidez, perfeccionismo, rigidez (não só consigo, mas também com os demais), franqueza às vezes rude, racionalidade, solidariedade, generosidade; prosseguindo no genuíno ouvido absoluto que lhe conferiu a habilidade de ouvir e reconhecer notas e tons imediatamente, sem qualquer esforço, reproduzindo com facilidade o som ouvido. Para contrabalançar, como ninguém pode ser perfeito, é daltônico e precisa de lentes corretivas!

Qualidades que admiro!


Em uma mulher: ser capaz de rir de coisas ruins; em um homem: disciplina!” (DG)

Fonte: RP Online 
Imagem: Pinterest

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Confiança!


“Nunca perco a confiança nas pessoas. Eu digo assim: se você quebrar o dedo mindinho de noite porque você não ligou a luz, então você será mais cuidadoso na próxima vez!” (DG) 

Fonte: Entrevista Gala - 11/set/2017
Imagem: Pinterest

terça-feira, 12 de junho de 2018

Moreno ou Louro?


Finalmente...


...depois de um longo e tenebroso espaço de tempo, DG se comunica com seu público. Ficamos preocupados, tristes, ansiosos... às vezes irritados, mas não perdemos a esperança de uma simples mensagem, que agora chegou! Apenas algumas palavras e sua imagem de garoto, que preencheu cada rachadura, cada lacuna, cada camada de tristeza que insistia em se instalar em nossa alma. 

Somos assim, não podemos evitar... simplesmente porque DG é parte integrante de nossas vidas, é nosso amigo, nosso parceiro, nosso muso, nosso músico, nosso amor... porque ser fã é amar de uma forma inexplicável; é querer saber tudo, se envolver, dedicar tempo e energia, transformando DG em uma parte do nosso dia-a-dia, através de amigos, conversas, rede social, trabalho, compras, viagens, observações; um pacote tão significativo que vai nos acompanhar durante um período de tempo que pode até ser uma vida inteira... algo inexplicável porque DG nos acompanha como um par, um parceiro, um amigo, um confidente... talvez seja porque simplesmente escutamos o coração amado ressoar dentro do nosso próprio coração! 

SEJA BEM VINDO DE VOLTA!

P.S. Coloquei esta foto, porque estou nela olhando com os olhos e fotografando com as mãos, sem sequer saber se ele estava enquadrado... mas minha alma estava sorrindo... um sorriso enorme, porque por um breve segundo nossos olhos se encontraram!

Recadinho de DG para seus fãs!


“Ei todo mundo aqui é David Garrett ! Já faz algum que eu tive prazer de estar falando com vocês, tenho certeza que todos mundo sabem que estive um pouco doente, com alguns problemas de saúde em minhas costas e primeiro de tudo quero agradecer a todos por pela solidariedade e força para sempre ficar positivo e superar isso. Eu já estou sentindo muito melhor . Ainda tive de cancelar concertos na Inglaterra, mas os mas os médicos me deram luz verde para tocar novamente, muito em breve, em meados de setembro. Então estou muito feliz de ver todos vocês finalmente. Eu também quero agradecer por serem tão compreensivos e me enviarem muitos e-mails maravilhosos que realmente me ajudaram nesse momento difícil... e quero agradecer aos meus parceiros que lidaram com a situação perfeitamente e foram super compreensivos também. Então, eu realmente não posso esperar para ver todos vocês muito, muito em breve e tocar uma bela música para vocês. Até breve!” (DG)

Uma constatação!


“Na Juilliard fiz amigos rapidamente, entretanto, perdi aquele momento no ensino médio quando descobrimos que as pessoas que são legais com você não são necessariamente agradáveis pelas suas costas. Todo mundo foi extremamente legal comigo na faculdade, então eu pensei: "Pessoas muito gentis!", Mas depois percebi que elas não estavam falando muito bem de mim pelas costas. Eu aprendi tarde que os adultos nem sempre são pessoas legais!” (DG) 

Fonte: You Magazine/Liz Jones - 5/4/2015 
Imagem: Pinterest

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Por que vou a muito programas de TV?


“Eu acho excitante. Especialmente quando tenho o apoio de Elke Krüger, que está faz meu gerenciamento de TV e tenta tornar o tempo para mim tão interessante quanto possível. Se eu só tocasse nos concertos, seria muito monótono. Para mim isso é um feriado de aventura na TV. Isso também significa que eu posso fazer mais coisas agora do que alguns anos atrás. Também gosto de coisas que não estão relacionadas à música! (DG) 

Fonte: Fonte: Berliner Morgenpost /Volker Blech – 05/12/2015 Imagem: RTL

Porque vou a tantos programas de TV?


“Eu acho excitante. Especialmente quando tenho o apoio de Elke Krüger, que está faz meu gerenciamento de TV e tenta tornar o tempo para mim tão interessante quanto possível. Se eu só tocasse nos concertos, seria muito monótono. Para mim isso é um feriado de aventura na TV. Isso também significa que eu posso fazer mais coisas agora do que alguns anos atrás. Também gosto de coisas que não estão relacionadas à música! (DG) 

Fonte: Fonte: Berliner Morgenpost /Volker Blech – 05/12/2015 
Imagem: RTL

domingo, 10 de junho de 2018

O que mudou ao longo dos anos?


“Fiquei mais calmo, me tornei mais seletivo sobre respostas rápidas. Aprendi nos últimos anos que devo dormir uma noite antes de tomar uma decisão. Porque quando você decide impulsivamente, nem sempre encontra as palavras certas para explicar essa decisão. Às vezes, as decisões diplomáticas são importantes para não ofender as pessoas.” (DG) 

Fonte: Berliner Morgenpost /Volker Blech – 05/12/2015

O que mudou ao longo dos anos?

“Fiquei mais calmo, me tornei mais seletivo sobre respostas rápidas. Aprendi nos últimos anos que devo dormir uma noite antes de tomar uma decisão. Porque quando você decide impulsivamente, nem sempre encontra as palavras certas para explicar essa decisão. Às vezes, as decisões diplomáticas são importantes para não ofender as pessoas.” (DG) 

Fonte: Berliner Morgenpost /Volker Blech – 05/12/2015

sábado, 9 de junho de 2018

Sorrindo com a alma!


DG mantém sua alma sorrindo! Volta-se sempre para a luz, levando a todos seu sorriso nascido da alma. Um sorriso contagioso que faz o mundo abraçá-lo e lhe sorrir de volta! 

Imagem: Pinterest

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Furious - SP 16/nov/17


São Paulo - Citibank Hall - 16nov2017 - 
Vídeo gravado por Michael Souza (Página: Violinista Michael Garrett)
Íntegra do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=g8k4Djpr6cQConcerto São Paulo - 16/nov/17

Faceta de carater!



“Imagine David Garrett transportando um objeto de alto valor (seu Stradivarius) através de seus dias e muitas de suas noites. Como isso o afeta? Certamente ele deve ter treinado uma consciência intensa que se estende para além dos limites do seu eu natural. Desenvolveu uma atitude de cuidado protetor, um zelo habitual que, com o tempo, se tornou sua segunda natureza. (...) A maioria dos músicos carrega consigo algo vulnerável e precioso através de suas vidas cotidianas. (...) esse cuidado protetor e terno é uma qualidade da alma que sempre avaliamos altamente em qualquer homem. E David Garrett, treinado pela necessidade, deve ter essa qualidade em abundância. É outra faceta atraente de seu caráter, outra corda em seu arco!” 

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Agradecemos por tanto amor!

Victor Hugo disse: “Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos!” 

Quando toca, a alma de DG parece estar de joelhos em oração, desejando que o amor que está sendo doado possa chegar a todos indistintamente. Nós, os privilegiados que o ouvimos, estamos de joelhos agradecendo por receber tanto amor.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Documentário!

Explosive - Thinking out loud - F10


"Ed Sheeren está em todo lugar! Não, sério, ele está!. Onde quer que eu vá, vejo seus pôsteres de sua turnê. E acredite em mim, viajei por todo o mundo este ano. Dito isto, "Thinking Out Loud" é um clássico instantâneo. É uma música que eu gostava de ouvir na estrada. Naturalmente, eu tinha uma versão orquestral crescendo em minha mente e substituí a banda de Ed Sheeren pela Royal Philharmonic Orchestra. Usando uma orquestra sinfônica de uma maneira totalmente nova, a faixa parece clássica, mas também moderna e desafiadora." (DG)

Fonte: Folheto Explosive

A verdadeira elegância brota discretamente do coração!


terça-feira, 5 de junho de 2018

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Luzes coloridas no final do túnel!


Pesquisadores da Universidade de Birmingham, no Reino Unido, desenvolveram uma lente de contato que promete ajudar pessoas com daltonismo que atinge os conjuntos vermelho e verde. O próximo passo é usar o mesmo processo para funcionarem com o daltonismo vermelho-verde e roxo-azul simultaneamente. 

DG, portador dessa disfunção genética, não é capaz de ver o vermelho e reconhece parcialmente o verde e o azul, o que tornava as cores esmaecidas, mais escuras, com muitos tons de marrom e cinza ao invés dos variados tons de vermelhos, verdes e azuis. Os produtos atuais no mercado, como os óculos de filtragem de cor, são caros, volumosos e incompatíveis com outros óculos corretores de visão e esta lente de contato será um avanço muito bem vindo, afinal todos merecem ver o mundo como realmente ele é! 

Imagem: Pinterest

domingo, 3 de junho de 2018

Sobre meus fãs?


“O que sempre é especial para mim é quando os fãs inventam coisas criativas para me deixar feliz. Isso geralmente é impressionante e sempre divertido!” (DG)  

Fonte: Entrevista Gala - 14/set/2017 
Imagem: Pinterest

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Simplesmente David!

Explosive - They don't care about us - F9



“They Don't Care About Us” é uma de suas músicas mais épicas de Michael Jackson. Quando se trata de arranjar uma peça de Michael Jackson eu sempre percebo muitos detalhes ocultos que estão no arranjo original. Embora ela seja repetitiva, mantém sua atenção com sua energia motriz. Você quase poderia comparar essa peça com o conceito clássico de fuga, mas em vez de traçar um motivo melódico é o ritmo que continua passando por variações, sem perder sua estrutura central até seu clímax “explosivo”. (DG)

Fonte: Folheto Explosive

Qual é a felicidade terrena perfeita para mim?


"Dormir!!!..." (DG) 

Fonte: RP Online 
Imagem: Pinterest