Nota!
TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.
domingo, 30 de setembro de 2018
Intímidade com a Vida!
Ser íntimo da Vida significa uma relação profunda de aceitação, envolvimento e doação, saber receber o “doce” e o “amargo” que a Vida imprevisível nos dá. Nossa relação com a Vida é baseada em nossas características, sentimentos, desejos, dificuldades, medos... nossa singularidade. Quanto mais nos conhecemos, mais íntima é essa relação.
DG tem orgulho de ser quem é, não precisa explicar coisa alguma para ser compreendido, sabe que é aceito como é, confia em sua capacidade de ser verdadeiro, sabe exatamente o que tem a oferecer para manter uma relação tranquila com o mundo, deposita fé no amor, abraça suas emoções e sentimentos, é gentil e dinâmico e tem aprendido a cuidar de si próprio, proteger-se e fazer o melhor dentro de suas possibilidades... reciclando-se sempre.
Construindo uma relação de intimidade com a Vida, DG está atento a si mesmo, ampliando sua capacidade de amar e sentir-se amado!
Fonte: Somos todos Um
Imagem: Pinterest
sábado, 29 de setembro de 2018
O violinista virtuoso conecta-se com Budapest!
Durante meses David Garrett, o virtuoso violinista mundialmente famoso, não conseguiu nem mesmo erguer seu violino.
"No começo, eu queria muito tocar, mas depois comecei a gostar de estar junto com minha família e ficar sossegado algum tempo. Foi uma época agradável e, às vezes, eu podia experimentá-lo novamente, é claro, sem causar problemas à saúde", disse o músico, esperando conhecer Budapeste.
"Eu gosto de passar os dias da turnê andando por onde estamos.
Eu gosto de arquitetura e uma cidade em que eu nunca estive antes, ela definitivamente me relaxa e me inspira para o show.”
Imagem: Weber Zsolt
Workaholic!
"Eu definitivamente sou um workaholic. Para mim, o resultado do trabalho bem feito é tudo o que importa. E para obter bons resultados, primeiro você precisa escrever sua lição de casa e ser disciplinado. Eu diria que estou equilibrado e feliz!" (DG)
Fonte: Nova
sexta-feira, 28 de setembro de 2018
Para meus fãs com amor e com carinho!
"Para mim foi realmente importante acrescentar algo ao clássico formato de sucessos. Eu queria ir mais longe que isso, então ao invés de apresentar apenas os hits, a ideia era adicionar algo novinho, gravar algumas músicas inéditas. Este álbum significa muito para mim, porque marca um momento muito especial no tempo: meu 10º aniversário. Claro que eu queria comemorar esse aniversário com meus fãs, pois, em última análise queria dizer obrigada com esse álbum. É um grande agradecimento à torcida - por ser leal, por acreditar sempre em mim, como um ser humano e como músico." (DG)
Fonte/Imagem: David Garrett FB
As lembranças na mala!
Cheio de compromissos, abraçado pelo mídia em todas as cidades que tem visitado estes dias promovendo seus concertos, DG arrasta novamente suas malas pelos aeroportos na maior felicidade!
Há algum tempo ele contou em uma entrevista que a mala sinaliza onde é o lar naquele momento... e, geralmente, ela carrega vinte camisetas, quatro calças, dois blazers, calçados e roupa de baixo...
Ah...as lembranças são sempre guardadas no meio das camisetas!
Há algum tempo ele contou em uma entrevista que a mala sinaliza onde é o lar naquele momento... e, geralmente, ela carrega vinte camisetas, quatro calças, dois blazers, calçados e roupa de baixo...
Ah...as lembranças são sempre guardadas no meio das camisetas!
quinta-feira, 27 de setembro de 2018
Hoje é o aniversário de um bom amigo!
Aproveite Franck e sonorize sua vida com as notas que você deseja!
Feliz aniversário!
Imagem: David Garrett Twitter
A alma descalça!
Andar descalço significa usufruir uma intensa ligação com a natureza, que aguça todos os nossos sentidos e nos dá uma experiência agradável de liberdade ilimitada, relaxa e ao mesmo tempo estimula o físico e o psíquico. Na verdade, andar descalço faz bem não apenas ao corpo, mas também à alma!
“A alma descalça é simples e despojada, sabe aonde quer chegar sem impor prazos nem tempo. Tem plena consciência que não está apostando corrida com ninguém. Identifica e respeita seus limites; aprende a andar e a parar quando é preciso. Presta atenção às belezas da estrada. Se o pedaço do caminho é suave e fofo até se atreve a dar uns pulinhos; e quando o trecho é íngreme e pedregoso aumenta a atenção e não desanima, pois sabe que logo à frente haverá um trecho mais suave.” (Américo Canhoto)
Andar descalço, por mais incrível que pareça, torna a vida mais interessante e estimula o desenvolvimento de uma personalidade estável que tem plena consciência do seu valor. Esperto, DG coloca seus pés no chão sempre que pode.
Imagem: Nadine Rupp
quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Satisfazendo expectativas a um alto custo!
Quando DG tinha 16 anos foi decidido que ele deveria interpretar os 24 Caprichos de Paganini para um álbum na Deutsche Grammophon. A gravadora não sabia que David conhecia apenas três dos 24 e estava sem professor naquele momento. Foram dois meses extremamente difíceis para aprender o resto dos 21, que estão entre os mais complexos, todos desafiadores para um violinista.
DG começou a se exercitar com grande determinação, mas seu corpo se rebelou, as costas e problemas nos ombros que já o atormentavam há algum tempo pioraram e seus dedos não o obedeciam. Apesar disso, entretanto, ele teve um ótimo desempenho. O álbum foi programado para ser lançado em abril de 1997 sob o título "Paganini Caprices".
Apesar dos problemas musculares DG não desistiu do compromisso, para não desapontar seus pais, editores e público. As dores persistiram, mas ele ficou em silêncio e saiu em turnê, com a Filarmônica de Munique. Viajou por Israel, Rússia e América do Sul, com 17 anos de idade, fez 90 concertos ao longo do ano, trabalhando 8 horas por dia, apesar da dor. Foi um período difícil mas ele fez o seu trabalho para satisfazer todas as expectativas.
Fonte: Starity/Biografia
Imagem: Pinterest
terça-feira, 25 de setembro de 2018
DG na comemoração dos 50 anos de "1968"!
Para festejar esta data Thomas Gottschalk comanda um show na ZDF TV, dia 6 de outubro. Muitas celebridades estarão presentes. DG participa do programa e promete surpreender o público com sua interpretação da música do "selvagem 68"!
A música num pãozinho!
Se o pão é o mais simples dos alimentos, o “Pane Carasau” é o mais simples dos pães, uma casquinha crocante, parecida com uma massa finíssima de pizza, coberta com um pouco de sal grosso e queijo Parmesão.
É uma receita italiana originária da Sardenha e lá, quando se chega a uma casa onde o pão esteja sendo preparado, deve-se dizer: "Dei bos vardet !" (Deus vos proteja!), e o dono da casa irá responder: "Nos benedicat !" (A Benção sobre nós !).
O “Pane Carasau” também é chamado “Pão Musical” por sua crocância característica, o famoso croc, croc, croc, ao comer! Como diria DG, com um sorriso maroto, a música está impregnada em tudo!
Fonte: Wikipedia
Fotomontagem: original: ZDF HD
segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Timeless - Brahms- Violin Concerto In D, Op. 77 - 1. Allegro Non Troppo - Faixa 4
BS: Você já gravou o concerto de violino de Beethoveen em 2011 no CD “Legacy”; agora você está gravando o concerto de Brahns, que também é escrito em Ré Maior. Até que ponto este trabalho romântico está sendo ofuscado por seu antecessor clássico?
DG: Olhando em retrospecto, Brahms pode até ter escrito um trabalho maior. Embora o concerto de Beethoveen seja considerado o rei de todas as obras, como um violinista você pode dizer que ele foi escrito por um pianista. Não é necessariamente uma peça que faz você se sentir confortável como solista. Embora o concerto de Brahms seja tudo menos fácil, ele é muito confortável – e é muito divertido interpretar virtuosamente no palco, pois Brahms está intimamente ligado à música. Algumas das passagens virtuosas são devidas a Joseph Joachim e Brams, graças a Deus, deixou-os como elas eram. (DG)
Fonte: Entrevista conduzida por Burkhard Schäfer - Folheto Timeless
O maior violinista de sua geração!
* Yehudi Menuhin:” David Garrett é o maior violinista de sua geração, seu toque é maravilhoso!”
* O lendário Sir Yehudi Menuhin é considerado um dos maiores virtuosos do violino do século XX, profissionalmente envolvido em todos os aspectos do trabalho musical. Como intérprete, maestro, professor ele foi um dos músicos mais ativos do mundo, até morrer em 1999. Entre suas credenciais estão a fundação do “Menuhin Festival Gstaad” na Suíça, a “Yehudi Menuhin School” em Surrey e o programa de música na “Escola Nueva” na Califórnia; recebeu um “Knighthood” honorário da monarquia britânica. Trabalhou com DG aos doze e novamente aos 16 anos.
Imagem: David e Yehudi Menuhin/Deutschland, deine Künstler/ARD
domingo, 23 de setembro de 2018
Caçando as cores do Outono!
Hoje é o primeiro dia do Outono para DG... uma estação especial com uma brisa suave que beija o rosto, enquanto sopra canções nos ouvidos distraídos... estação de céu azul luminoso, dias de muito sol para aquecer o corpo, noites frias que trazem uma sensação de aconchego e... uma profusão de verdes abacate, hortelã, limão, broto, lima, oliva, menta, cercando e realçando tons de vermelho, coral, salmão, carmesin, indiano, tijolo, laranja; amarelos ocre, ouro, âmbar, mostarda e terrosos entre o marron, caramelo, camel, ferrugem e marsala... um festival de folhas sussurrantes de cores simplesmente inacreditáveis, que desenham caminhos de liberdade e nos convidam a sair para caçar cores!
DG através de sua sensibilidade é capaz de perceber essa miríade de cores, mas com lentes especiais pode usufruir de uma “caçada às cores do outono”, bem emocionante... talvez mais difícil seja arranjar um pouco de sossego e tempo livre para isso!
P.S. “Caçar as cores do outono” é uma expressão usada nos passeios ao ar livre, para apreciar a exibição artística da natureza, em países orientais como o Japão e a Coréia.
sábado, 22 de setembro de 2018
Sempre posso compor!
SN: “Você acha que algumas músicas estão mais perto da sua alma? Que certas faixas de rock são melhor transpostas no arco do violino?”
DG: “Obviamente, quando escolho o repertório, escolho músicas que gosto de ouvir e na maioria dos casos gosto de tocá-las. Então, até agora eu tive muita sorte de poder tocar músicas que eu realmente adoro. Talvez um dia eu fique sem músicas que eu goste tanto, então, eu terei que compor alguma coisa!”(DG)
Fonte: Life.ro/Stela Nadoleanu
Imagem original: Pinterest
sexta-feira, 21 de setembro de 2018
David Garrett convida...
...... seus fãs para lerem matéria na revista Story e para seu show em Zagreb!
Fonte: David Garrett Instagram
Somos seres musicais!
A canção da chuva e das ondas... a melodia do vento cortando o ar, fazendo farfalhar as folhas das árvores... o som das águas calmas de um riacho, o chapinhar de uma corredeira... as canções dos pássaros e dos animais que vivem nas matas ou no mar!
A natureza nos oferece música graciosa e linda, pois, além de musical é poética. Somos seres da natureza e consequentemente seres musicais natos. Alguns, entretanto, são abençoados também com musicalidade, como DG que consegue exprimir seus sentimentos, emoções e sensações através da música, um chamado irresistível para aqueles que sentem a música como algo fundamental em suas vidas!
Fotomontagem: original: Pinterest
quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Sempre posso compor!
SN: “Você acha que algumas músicas estão mais perto da sua alma? Que certas faixas de rock são melhor transpostas no arco do violino?”
DG: “Obviamente, quando escolho o repertório, escolho músicas que gosto de ouvir e na maioria dos casos gosto de tocá-las. Então, até agora eu tive muita sorte de poder tocar músicas que eu realmente adoro. Talvez um dia eu fique sem músicas que eu goste tanto, então, eu terei que compor alguma coisa!” (DG)
Fonte: Life.ro/Stela Nadoleanu
Imagem original: Pinterest
Noite cheia de virtuosismo e emoção!
(Esta matéria é ótima, nos dá um vislumbre da pessoa iluminada que é DG)
"The Devil's Violinist", o famoso David Garrett, ofereceu em Bucareste uma noite cheia de virtuosismo e emoção
David Garrett e sua banda vieram para Bucareste com um show cheio de virtuosismo, emoção e humor, especialmente nos momentos de interação com o público. A noite de sexta-feira, 14 de setembro, foi especial para todos aqueles que estiveram presentes na Sala Palatului, em Bucareste, para assistir Explosive Live.
No momento da entrada de David Garrett anunciado pelos músicos, Franck van der Heijden, John Haywood, Marcus Wolf, Jeff Allen e Jeff Lipstein foi especial. O som de uma rara beleza acústica capturou o público e criou um estado de antecipação, à espera do violinista. Ele entrou no palco vestido casualmente, em seu estilo característico, que tem conquistado ao longo do tempo um público menos acostumados com os rigores dos concertos de música clássica e seu estilo formal. Os primeiros acordos do violino que ele administra como nenhum outro criaram felicidade instantânea na sala e trouxeram um sorriso ao rosto daqueles que esperaram por vários meses para vê-lo Romênia.
O show começou em um ritmo forte, com "Dangerous", exatamente o que David Garret é para os corações ao redor do mundo. Depois de outro música cheia de ritmo, David Garrett fez um gesto totalmente inesperado. Falou em Romeno e falou bem. Antes de tocar "Viva la Vida", o artista disse ao microfone: "Estou convencido de que vocês vão reconhecer a próxima canção." Todos os presentes no auditório foram agradavelmente surpreendidos e o recompensaram com aplausos estrondosos. Além disso, ao longo da série, ele também falou em inglês, para o deleite da plateia, que perguntava se alguém sussurrava em seu fone de ouvido o que dizer para se comunicar na língua romena. Seja qual for a resposta, este gesto de seu David Garrett foi muito bem recebido e foi como se ele tivesse devolvido o amor recebido em romeno.
Estou feliz por estar vivo!
Nesta conversa casual DG afirma que o público terá um belo show em Zagreb, conta que um regra importante antes dos shows é sempre utilizar o “water-closet”; foi lembrado de que já tocou frente a grandes personalidades, falou sobre seu Guadagnini quebrado que talvez o tenha salvado de uma lesão séria e que o episódio o fez investir nos melhores “cases” para seu violino.
DG também contou que ama tocar piano em casa, que aprendeu quando estava na Juilliard, mas que não investiria numa carreira. Considerou que não gosta de pensar sobre o passado, que "hoje" é o importante, que está feliz e agradecido por estar vivo e muito contente porque teve um tempo para passar em seu lar. Disse que sua vida geralmente é caótica com tantos compromissos e que aprecia quando pode fazer tudo com calma!
Estou feliz por estar vivo!
Nesta conversa casual DG afirma que o público terá um belo show em Zagreb, conta que um regra importante antes dos shows é sempre utilizar o “water-closet”; foi lembrado de que já tocou frente a grandes personalidades, falou sobre seu Guadagnini quebrado que talvez o tenha salvado de uma lesão séria e que o episódio o fez investir nos melhores “cases” para seu violino.
DG também contou que ama tocar piano em casa, que aprendeu quando estava na Juilliard, mas que não investiria numa carreira. Considerou que não gosta de pensar sobre o passado, que "hoje" é o importante, que está feliz e agradecido por estar vivo e muito contente porque teve um tempo para passar em seu lar. Disse que sua vida geralmente é caótica com tantos compromissos e que aprecia quando pode fazer tudo com calma!
DG também contou que ama tocar piano em casa, que aprendeu quando estava na Juilliard, mas que não investiria numa carreira. Considerou que não gosta de pensar sobre o passado, que "hoje" é o importante, que está feliz e agradecido por estar vivo e muito contente porque teve um tempo para passar em seu lar. Disse que sua vida geralmente é caótica com tantos compromissos e que aprecia quando pode fazer tudo com calma!
Que tipo de Rock meu violino adora?
Meu violino?! Meu violino gosta de todas as músicas, porque o que eu interpreto, eu interpreto "com bom gosto". Eu não recebi reclamações até agora!” (DG)
Fonte: Life.ro/Stela Nadoleanu
Imagem original: Pinterest
quarta-feira, 19 de setembro de 2018
A temporada de entrevistas continua!
Divulgando seus próximos concertos, DG passa por Ljubljana a capital da Eslovênia. A cidade incrustada entre belas montanhas, respira "verde" e parece saída de um conto de fadas! DG leva "Explosive" para lá dia 12 de outubro.
Depois das estrelas... a Paz!
“A paz invadiu meu coração; de repente me encheu de paz, como se o vento de um tufão arrancasse meus pés do chão, onde eu não me enterro mais (...)
A paz fez o mar da revolução invadir meu destino; a paz como uma grande explosão (...) invadiu meu coração!”
Trechos da canção “A Paz” – Zizi Possi
terça-feira, 18 de setembro de 2018
O show foi show!
A matéria publicada pela Midnight Burst, revela detalhes do retorno de DG aos palcos, na Romenia, considerando que DG não faz apenas um concerto, mas um Show atraente e envolvente que transita entre a sobriedade clássica e o pop rock, mostrando que conhece seu público muito bem e é capaz de fazer seu fãs o receberem com uma sorriso ansioso e largo, pois, tem uma música especial para cada gosto. Ele também presenteou seu publico com um esforçou adicional para comunicar-se no idioma local, mais um ingrediente que deixou seus fãs excitados e a atmosfera da sala ainda mais acolhedora.
Carismático como os arranjos que faz, com muito espaço para improvisação, DG deixou transparecer seu virtuosismo na facilidade fenomenal de suas interpretações, até chegar à uma explosão total de talento e energia, parecendo um garoto feliz!
Músico clássico, David Garrett moldou uma carreira multifacetada tornando-se o rei do clássico crossover, sempre bem recebido pelo público que o adora!
O show foi show!
Fonte: Midnight Burst
Foto: Anca Coleasã
Uma luz... uma bússola!
"O violino, através da serena clareza de seu canto, ajuda a manter-nos na tempestade, como uma luz na noite, uma bússola na tormenta, nos mostra um caminho para um refúgio de sinceridade e respeito." Yehudi Menuhin
DG escolheu o violino para ser seu companheiro de vida, para iluminar seu caminho nos momentos de alegria ou inquietação, pois é através dele que sua alma é traduzida em melodia!
segunda-feira, 17 de setembro de 2018
Sempre posso compor!
SN: “Você acha que algumas músicas estão mais perto da sua alma? Que certas faixas de rock são melhor transpostas no arco do violino?”
DG: “Obviamente, quando escolho o repertório, escolho músicas que gosto de ouvir e na maioria dos casos gosto de tocá-las. Então, até agora eu tive muita sorte de poder tocar músicas que eu realmente adoro. Talvez um dia eu fique sem músicas que eu goste tanto, então, eu terei que compor alguma coisa!” (DG)
Fonte: Life.ro/Stela Nadoleanu
Refletindo com as estrelas!
“Frequentemente fico sentado à noite, olho para as estrelas cadentes, deixo meus pensamentos vagarem. Isso é meio louco, olhar para cima e perceber como é incrivelmente vasto. Entretanto o que nos rodeia aqui na terra é que às vezes parece tão distante. Uma dessas noites foi clara para mim: a vida não acabou apenas porque ela simplesmente se transforma. E mesmo que eu nunca pudesse estar no palco novamente, continuaria de alguma forma. Então, um olhar lá em cima coloca tudo na perspectiva correta, até mesmo uma hérnia de disco.” (DG)
Fonte: Frankfurter Rundschau/Boris Halva – 15set18
domingo, 16 de setembro de 2018
A caveira e a rosa!
A caveira e a rosa podem significar amor eterno: a caveira significa a casa da alma e a rosa o amor. Também pode ser sinal de ultrarromantismo, quando as pessoas amam demais e por isso... dói demais!
A nova tatoo de DG, marca um momento especial de sua vida que só ele pode significar.
P.S. Só dá para perceber com a imagem invertida.
Inspiração para compor!
“Eu gosto de não ter “barulho” por perto. E eu gosto da paz, sim, mas eu gosto especialmente de trabalhar em um ambiente descontraído, para não precisar pensar em assuntos de viagem ou promoção ... Preciso de tempo! Eu acho que isso é o mais importante: não me sentir chateado, não sentir que tenho que fazer alguma coisa, "agora " , "neste segundo". Você não cria sendo restringido, pressionado.” (DG)
Fonte: Life.ro/Stela Nadoleanu
Imagem original: Pinterest
sábado, 15 de setembro de 2018
Com o coração e a alma!
DG sempre quis alegria ao tocar violino, queria que todos gostassem! Ao longo dos anos conseguiu reunir um público diversificado que incluí famílias inteiras, pessoas idosas, maduras, jovens, adolescentes e crianças que curtem pop rock e acabam se encantando também com a música clássica. E consegue, simplesmente porque é muito bom naquilo que faz com o coração e a alma!
sexta-feira, 14 de setembro de 2018
David Garrett e seu show Explosivo na Sala Palatului
O primeiro dos dois concertos do violinista David Garrett foi realizado no dia 13 de setembro no Palace Hall. O show foi como o artista prometeu: explosivo, envolvente e complexo. Convidamos você a ler nossas impressões abaixo.
Esperar pelos dois concertos, David Garrett valeu a pena. Estes deveriam ser realizados em junho, mas devido a uma intervenção médica que o artista passou, os shows foram adiados para setembro. O Palácio do Palácio estava cheio quinta-feira à noite, por ocasião da primeira apresentação. Era esperado, dada a alta demanda por ingressos. Ambos os eventos foram declarados esgotados.
Esperar pelos dois concertos, David Garrett valeu a pena. Estes deveriam ser realizados em junho, mas devido a uma intervenção médica que o artista passou, os shows foram adiados para setembro. O Palácio do Palácio estava cheio quinta-feira à noite, por ocasião da primeira apresentação. Era esperado, dada a alta demanda por ingressos. Ambos os eventos foram declarados esgotados.
Às 20:10 os membros da banda de David Garrett subiram ao palco para aquecer o público para o show começar. O violinista apareceu na platéia, tocando a música "Dangerous". Intimamente vestido e decapitado, David subiu ao ao palco sob o aplauso da audiência. "Boa noite, Bucareste! Estou muito animado por estar aqui com a minha banda." "Obrigado por estarem aqui!", O artista disse depois de completar a música.
A seguir veio a conhecida "Superstition", a música de Stevie Wonder. Garrett também apresentou a maioria de suas músicas, agradando o público não apenas pelo talento para tocar violino, mas também pela simpatia. O artista acha importante, como músico, assumir riscos e tentar o máximo possível. Ao dizer isso, David se referiu a sua escolha de usar “pedalboards”. Os fãs sabiam que música a seguir seria: "Viva la Vida" do Coldplay. No vídeo da música vimos o artista usando “pedalboards”.
“Vivemos em um mundo louco, onde a negatividade toma um lugar que não deveria. Qualquer um pode escrever qualquer coisa sobre alguém. Em particular, coisas ruins.” Este foi o jeito do artista para apresentar a música seguinte ao público. E como música e contos de fadas andam de mãos dadas na criação de um mundo fantástico, David interpretou "Let It Go" da animação Frozen.
Bem Vindo de volta!
Imagem: InfoMusic.ro |
“Os instrumentos musicais são objetos mágicos; são chaves para ultrapassar portais internos e iluminar o desconhecido” (Carlos Amaral).
O violino nas mãos de DG tem o poder de expandir sua aura além dos limites do corpo, criando uma energia poderosa que se conecta com o universo, ligando pessoas, mentes e corações, por um momento que vai ficar indelével em cada um para sempre, porque cada nota que ele toca é um toque nos sentidos de quem ouve, uma transformação na mente e na alma que fica cativa, refluindo energia de volta para ele, numa simbiose de sentimentos.
A reestreia de DG nos mostrou que quando ele toca o violino sua presença continua iluminando o palco e ele simplesmente transforma para melhor o mundo ao seu redor!
quinta-feira, 13 de setembro de 2018
De repente... lindamente... acontece a mágica!
De repente, lindamente... o Violinista aparece bem na frente dos olhos... ele seduz com sua linda música e toque de veludo... alcança almas, sorri e captura corações! Ele sabe demais, ele quer e faz acontecer! De repente... lindamente... acontece a mágica... e a aventura apenas recomeça!
Inspirado na música de Luiz Guedes e Thomas Roth “Ela sabe demais”
Imagem: Bucareste 13/set/2018
Finalmente... 20h em Bucareste!
E... "Eu estou aqui vivendo esse momento lindo, de frente para vocês e as emoções se repetindo!”
Imagem: Lauro Capellari
Reestréia é pura emoção!
Primeiro parece água gelada que escorrega pela garganta, deixando um frio no estômago, escapando pelos cantos dos lábios, abrindo um caminho pelo pescoço e peito como fios de cristais que queimam a pele, sobressaltando o coração!
Depois é a mais louca sensação, a carga elétrica na alma que faz tremer o corpo acordando sentimentos que estavam sonolentos, sem perfume ou sem emoção, com gotas quentes de paixão.
Pura emoção é entrar na palco com a audaciosa certeza de entregar seu melhor, crer firmemente que será bem recebido e tocar como nunca só para ver do que é capaz!
Pura emoção é deixar então rolar uma lágrima redentora que não pode ser represada, refrescando a alma em absoluta entrega. É sentir a adrenalina pulsando nas veias, deixando o coração acelerado frente a algo tão esperado!
Pura emoção é contemplar a plateia trocando com ela um sorriso escancarado no rosto e na alma. É continuar amando e sendo amado!
Pura emoção será sua reestreia DG, uma aventura única e sensacional para você e para todos que te amam e esperaram por você!
quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Quero fazer o mesmo nos próximos dez anos!
"HQ: Nos últimos dez anos você viajou muito, realizou muito, viu muito - isso faz você querer mais ou não?
DG: Bem, uma consideração a partir daí é: quão legal foi isso? Segunda consideração: podemos fazer isso de novo. Então, eu quero continuar com isso por mais dez anos. Pelo menos!”
Imagem: Heyjoenyc
terça-feira, 11 de setembro de 2018
Ajudando o mundo a ser um lugar bem mais legal para se viver!
DG nasceu dia 4 de setembro, sob o signo de Virgem, que pertence ao elemento terra e tem o poder de tornar o mundo melhor!
O virginiano é um eterno aprendiz, sabe quanto o conhecimento é infinito e, com humildade, continua aprendendo, mesmo quando já acumula grande experiência. Tem o dom de discernir e o poder de distinção para facilitar muito a vida de quem convive (e quer aprender) com ele, pois o signo mostra habilidade incrível para diferenciar, o que o leva a cometer menos atos injustos. Sente amor pelos detalhes. Esse cuidado especial que os nativos têm pelos pormenores garante aptidão extra para enxergar o que ninguém mais é capaz de perceber.
Quando prestamos atenção em DG, ele nos inspira com suas posturas e atitudes positivas, por mínimas que sejam, nos tornando pessoas melhores e, consequentemente, ajudando o mundo a ser um lugar bem mais legal para se viver...
Fonte: Alto Astral
segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Tenho escrito minhas próprias músicas!
“A terapia extenuante pela qual passei ao longo de cinco, seis meses foi um impulso de motivação - no momento estou escrevendo muito do meu próprio material novamente. Isso tem um valor muito alto para mim, um nascimento criativo ótimo.
HQ: Haverá um grande concerto de violino clássico por David Garrett?
DG: Por que não? Escrevo muito no estilo de Bach, Mozart ou Beethoven. Mas se isso for publicado ... (risos)"
domingo, 9 de setembro de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)