Magnetismo é uma influência natural que permite à pessoa, atrair para si a consideração, interesse, simpatia, confiança, amizade e o amor de seus semelhantes de forma natural e espontânea e ajuda a obter as melhores posições sociais, para assim, chegar ao domínio e à fortuna, ou, pelo menos, ao bem-estar que todos desejam.
O magnetismo pessoal tem colocado DG em contato com as energias que o cercam, com as simpatias que flutuam incertas e indecisas na atmosfera, permitindo-lhe fixá-las ao seu redor, aumentando sua força psíquica e moral, aumentando seu poder de “realizar”.
Segundo o livro “A arte de Viver” de Ramiro Sápiras, algumas qualidades devem fazer parte da personalidade do ser humano para que ele possua o magnetismo pessoal: serenidade, humildade, prudência, sintonia, aparência exterior, temperança, elegância, amor próprio, vontade resoluta, independência, desenvolvimento pessoal, entusiasmo e caráter.
DG tem demonstrado ao longo de sua ainda curta mas intensa vida, que possui essas qualidades, executando seu projeto de vida com extrema paixão, fortalecendo seu magnetismo natural que cativa as pessoas e o universo ao seu redor que acaba conspirando para que as circunstâncias lhe sejam sempre favoráveis.
A boa notícia é que todos nós podemos desenvolver essa força ao nosso redor, basta ter fé, confiança, amor e prazer em ajudar.
Imagem: Georgi Dimitrov/Vesti bg